Olá pessoas.
Essa é a minha primeira one-shot do meu ship preferido. Espero que gostem.
Boa leitura.
-------------
Até algum tempo atrás, muitos acreditavam que o sonho de todas as meninas era de se casar com uma pessoa - um homem, obviamente - e serem felizes com as suas famílias para sempre. Não que isto não exista mais, porém sejam sinceros, quantas meninas vocês conhecem que possuem esse sonho? Eu não conheço nenhuma. Bem, minha mãe era uma. Quando mais nova ela tinha esse sonho e ele se realizou. Ela se casou e teve dois filhos, eu e meu irmão. Bom para ela.
Desde quando eu era pequena, minha mãe acreditava que esse também era meu sonho e eu deveria seguir os seus passos. Se deu certo para ela, também daria certo para mim, já que sou uma menina bonita e chamaria a atenção de vários caras incríveis. Essas são palavras dela.
Porém as coisas não saíram como o planejado.
Veja bem. Vocês não podem me culpar, não é como se eu estivesse cometendo um crime ou algo do tipo - para ela é quase como se fosse. Olhe ao seu redor. Casamento? Vida perfeita? Uma família? Quem realmente quer tudo isso hoje? Melhor, é possível ter tudo isso hoje? Para mim, a resposta é não.
Relacionamentos que duram menos de uma semana, relacionamentos tóxicos, mentiras, traições e mais uma enxurrada de coisas ruins. Tudo porque ainda tem gente que acredita no amor, acredita na vida perfeita, pelo menos até encontrar o amor de sua vida na cama com outra pessoa.
Hahaha amor? No meio de tantas pessoas ruins que só pensam no bem material e são capazes de pisar no coração de alguém na primeira oportunidade? Amor é para os burros, pessoas que acreditam nesse conto de fadas e que no futuro vão acabar tendo seus corações pisados, quebrados e triturados por outras. Até aprenderem que o amor só existe nos livros, séries, filmes e naquelas estúpidas fanfics que os adolescentes amam.
Ah e se vocês estão pensando em algo como: mas e os seus pais? Não são um exemplo de amor verdadeiro?
Bem, ele traiu ela por mais de dez anos com sua secretária e minha mãe sempre soube mas ambos fingem ter uma vida perfeita até hoje.
Agora respondam vocês a pergunta: Seriam os meus pais um exemplo desse tal amor verdadeiro?
-------------
Mãos amarradas de forma que provavelmente ficarão marcadas no dia seguinte. Cabelo espalhado, grudando na pele por conta do suor. Gritos que enchem o cômodo de forma obscena. Lençóis bagunçados e coração acelerado por conta do prazer extremo que a jovem estava sentindo naquele momento. De repente, silêncio. O único som possível que é ouvido no quarto é o som da sua respiração, que aos poucos volta ao normal. Pulsos ainda presos na cabeceira da cama, mas agora sem lutarem para serem soltos. Olhos fechados e corpo exausto.
Depois de alguns segundos ela sente seus pulsos serem soltos e agradece mentalmente. O movimento na cama denuncia que sua companhia acabou de sair dela. Ela massageia seus pulsos e finalmente abre os olhos.
"Não deveria ter amarrado tão forte."
"Parecia ser o que você precisava hoje."
"Não cabe a você decidir o que eu preciso ou não."
A mulher que havia acabado de vestir sua calça jeans, vira em direção a outra que ainda se encontra nua na cama.
"Da próxima vez irei perguntar antes, Srta. Myoui." As palavras saíram da boca da outra em um claro tom de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad things
RomantikMyoui Mina era uma mulher fria que intimidava as pessoas ao seu redor. Son Chaeyoung era uma jovem que só queria curtir a vida. Suas vidas se cruzam e elas fazem um acordo. Dá tudo certo no início, até que um dia as coisas saem do controle.