Então....Acabou?

225 16 0
                                    

Boa leitura!


~♡~

O ódio me sobe e eu grito de raiva me levanto e corro até Chul Moo e antes que ela possa reagir á derrubo no chão.

— VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA MENINA? - Retiro a arma de sua mão - VOCÊ TEM NOÇÃO QUE VOCÊ MATOU A MINHA IRMÃ?! A MINHA IRMÃ! - Ela me olha assustada e eu miro a arma em sua testa - EU CANSEI DE VOCÊ! EU CANSEI! - Preparo pra atirar mas sou jogada para o lado brutalmente por Baekhyun.

Encaro a meninas e as mesmas entendem o que é para ser feito, Sook se joga em cima das costas de Baek dificultando dele andar, logo os outros meninos aparecem pela gritaria. Xiumin vai em cima de Chung Hee que o pega de surpresa, quebrando seu braço. Percebo que Chul Moo iria fugir e me levanto depressa com a arma em minha mão e tomada pela raiva. Suho entra em minha em frente com uma barra de metal pronto para me matar, antes que eu pudesse fazer algo. Yang aparece e metralha seu corpo de tiro, fazendo o mesmo cair no chão jorrando sangue.

— Ajude as meninas! Eu vou atrás de Chul Moo - digo a Yang e a mesma assente indo até Yoongi que atacava Sehun com a ajuda de Taehyung.

Perco Chul Moo de vista. Entro na primeira porta que vejo. A sala era escura. Olho em volta e só escuto um fungado,procuro um interruptor pelas paredes ao meu lado e acho os mesmos com muita dificuldade. Acendo a luz e lá estava Jungkook,preso em uma cela e em pé no canto da mesma parecendo assustado.

— S/n?! Me tira daqui!  - ele me implora, corro até ele e tento abrir a porta da cela. A mesma estava trancada.

— merda... - penso um pouco e me distancio,miro no cadeado que prendia a porta e atiro no mesmo. A porta se abre e Jungkook corre até a mim me abraçando.

— obrigada! Ela tinha dito que eu seria o último a morrer,os meninos estão bem? E as meninas? Elas--

— Não temos tempo pra isso Jungkook! Venha! Tenho que achar Chul Moo e matar aquela vagabunda - puxo o mesmo pra fora da sala e sou surpreendida por uma pancada forte na cabeça, fico tonta e caio no chão, minha visão fica turva e a vejo Chul Moo me olhando em pé, junto de Jungkook que estava ao seu lado assustado.

— é uma pena sua morte ser assim S/n, deveria ser mais divertida, mas você dificultou as coisas - ela suspira - não acha que deveria me agradecer por ter te deixado viva por tempo demais e... - sou surpreendida por Jeon que finalmente se moveu, dando uma rasteira em Chul Moo a fazendo cair de bunda no chão.

— Anda! Levanta S/n! - ele grita me ajudando a levantar, junto de Chul Moo que levantava com puro ódio.

— Era pra você estar do meu lado Kook! Não dá S/n! Você me ama e tinha que ficar comigo! Eu não iria te matar! - ela grita desesperada indo na direção de Jungkook que a olha horrorizado.

— VOCÊ FICOU LOUCA MENINA? AQUILO FOI SÓ UMA NOITE! NÃO UMA DECLARAÇÃO DE AMOR! - ele grita e eu o puxo pra longe dali, antes que Chul Moo chegasse mais perto e machucasse Jeon.

Olho tudo em volta e não acho uma saída daquele lugar, sigo mais a frente e vejo uma escada, saio correndo para a mesma ao lado de Jungkook que me seguia afoito. Aquela escada dava para o terraço,onde dava inteiramente a vista da cidade em que estávamos e aí eu pude ver que o lugar onde nos encontravamos era um prédio abandonado.

— CHEGA! - Chul Moo invade acabando com o momento de calmaria, Jeon e eu ficamos frente a ela. Em pouca distância - eu cansei de você S/n. Eu cansei. Eu te odeio. Te odeio tanto. Argh... - ela murmurava a chegar mais perto de nós. Nos afastavamos a cada passo dela, procuro minha revolver em minhas roupas e não acho a mesma.

— merda...devo ter deixado cair quando ela me derrubou - sussurro e percebo que estávamos em uma enrascada, não tinha mais espaço para chegarmos pra trás, a não ser que escolhessemos morrer nos tacando do alto do prédio.

— Acabou pra você S/n - Chul Moo sussurra ficando a pouco centímetros perto de mim.

— Pra que isso Chul Moo? - a pergunto e a mesma para onde estava me encarando - pra quê essa palhaçada toda? O que eu te fiz?

— o que você me fez... - ela abaixa a cabeça - a questão não é essa - me encara novamente - foi o que você fez pra si mesma S/n, você nunca me perguntava o motivo de eu estar sempre brava e irritada, nunca se preocupava em arrancar o motivo das minhas lágrimas sempre que me pegava chorando no meu quarto. Você não se importava comigo de verdade S/n, você sempre foi feliz no seu próprio mundinho. Então não vejo o porquê de eu também ser feliz em algum momento da minha vida, nem que esse momento seja eu jogando a minha melhor amiga do alto de um prédio - ela diz tudo diretamente e friamente.

— Nunca me preocupava?! Chul Moo eu vivia atrás de você! Você que nunca me dava uma chance se quer de eu te ajudar! Sempre me xingando e me chutando pra fora do quarto! Chul Moo eu te amava igual ao amor que tinha pela minha irmã e você simplismente fala que eu não me preocupava?! - a encaro - você na verdade está fazendo isso por pura inveja. Você matou a minha irmã,machucou minhas amigas,me machucou e agora vai me matar por inveja? - Digo incrédula.

Ela olha para os lados pensativa,depois de um tempo me encara e vem andando em passos rápidos até a mim e Jungkook que estava quieto. Fecho os olhos esperando o empurrão e recebo o contrário. Um puxão para frente, abro os olhos e olho na direção onde eu estava, lá estava ela, no meu lugar encarando o chão.

— Tem razão. O monstro era eu esse tempo todo. Desculpe S/n - ela suspira e abre os braços se jogando lá do alto.

— Chul Moo! - Grito desesperada e me aproximo da ponta, Jungkook me segura para eu não cair. Observo o corpo da mesma se encontrar com o chão.

Eu nunca imaginei ter uma briga com Chul Moo que acabasse em sua morte.

~♡~


Gostou? Dá um votinho ^_^

Obrigada por ler!


Máfia {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora