Capitulo 23
Narrado por Thenor Lezark
Não entendi nada quando Alberto bateu na porta e pediu para eu ir pra casa porque Aurora não estava se sentindo bem. Ela não queria me ver no momento. Fiquei muito preocupado, mas atendi o seu pedido.
Assim que ele me fez o pedido eu imediatamente peguei minha mochila e sai. Já era 5 da manha e o transito estava ótimo. Cheguei no meu quarto joguei a mochila em um canto qualquer e me joguei na minha cama.
Encarando o teto eu fiquei imaginando o que aconteceu. Mas nada vinha a mente. Cheguei a pensar se a Sabrina disse alguma coisa que a magoou. Mas não seria ao ponto dela cancelar a viagem. Nos últimos dias Aurora agia estranho, me evitava na maioria do tempo. Acho que ela não gosta mas de mim. Só pode. Parece que o destino teima em afastar as Aurora de mim.
13 anos atrás.
Minha mãe me afastou da Aurora e me colocou em um internato. Ela me visitava toda semana. Já o meu pai só nos víamos por o computador da escola e minha mãe do lado. E nas férias também. Mas minha mãe nunca deixava nós a sós.
Minha mãe me ameaçou dizendo que se ela descobrisse que eu procurei qualquer noticias da Aurora ou da tia Meny, ela tirava a casa e a escola da Aurora. Por isso só me apeguei a foto dela que andava dentro do meu livro do Harry Poter.
Eu sentia saudade dela. Aurora era a única amiga que eu tinha e eu jurava para mim que um dia me casaria com ela, todos os meus planos eu pensava nela junto. E minha mãe nos afastou. Se eu odiei minha mãe por isso? Sim odiei, mas com o passar do tempo fui me acostumando, so não a amava como antes. Meu pai apesar da distancia eu sempre amei e sempre pensei nele como meu herói. Eu sei que mamãe fez a mesma ameaça para ele, por isso ele nunca veio me visitar e só nos vemos na presença dela.Os anos passaram e era a mesma mesmice de todos os anos. Quando eu completei 14 anos, conheci no internato minha prima Sabrina e ficamos muito próximo, então começamos a namorar. E mesmo eu não sentindo o mesmo carinho que ela sentia por mim, ficamos juntos por 3 anos. No internato. Quando completei 17 anos. Sai do Internato Sabrina ainda tinha mas um ano e meio la. Mas nos mantemos em contato e não terminamos. Cheguei em casa fiquei triste com a noticia que meu pai estava internado em uma clinica psiquiatra. Fui visita lo e ele só mim olhava com os olhos triste, não falava nem uma palavra. Comecei minha faculdade de Educação física. com as condições dos meus pais no primeiro ano já abri minha academia e contratei profissionais para trabalhar. Cada vez mas eu me apegava mas aos estudos e as visitas ao meu pai era toda semana. Pedia minha mãe para eu ir sozinho. E algumas vezes ela insistia em ir, para não discutimos eu deixava. Mas outras vezes eu ia sozinho. Mas tinha uma enfermeira carrancuda que não desgrudava dele. O máximo nos deixava alguns minutos a só, mas ficava nos observando o tempo todo.
Com o passar do tempo eu Sabrina terminamos. Nao dava certo, ela exigia de mim o que eu nao podia dar.
Dias atuais:
Hoje tenho 23 anos sou dono de uma academia e lojas de roupas de Educação física.
Namoro ou pelo ao menos namorava a Aurora cujo nome e delicadeza é o mesmo que minha Autora de infância.
Cheguei a comentar com ela um dia que eu tinha uma amiga com mesmo nome dela, mas o destino nos separou. E ela não fez muita questão de aprofundar o assunto. E como para me era doloroso lembrar da Aurora e não ter noticias dela. Quer dizer só pela a minha mãe que diz que ela esta fazendo faculdade e que ela ainda paga a mesma para Aurora. Perguntei qual a faculdade e ela diz não saber. Perguntei mas umas coisas e ela se irritou e começou as ameaça. E tudo que eu quero é que Aurora seja feliz. E em breve depois que ela terminar a faculdade irei visita la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO: CHAMAS DO PASSADO.
Misterio / SuspensoSegredos serao revelados. Mascaras serao caidas. E um destino será trassados. Mas pode uma vingança obter um perdao? Vale a pena a vingaça e destruir um coraçao verdadeiro? Aurora mesmo com as tempestade caindo sobre sua cabeça, nunca deixou de lado...