Viagem Espiritual

1.7K 142 17
                                    

Seth

Nós chegamos a cabana de pesca uma hora depois que saímos do casamento. Bella conversava comigo enquanto corríamos em direção a cabana.

- Estamos chegando? - Ela perguntou quando eu diminuí a velocidade. - Oh, acho que sim.

Eu parei na frente da cabana e Bella desceu do meu torso com um salto.

- Quero ver como é que vou desamarrar isso. - Ela disse se referindo a bolsa amarrada em minhas costas.

Depois de vários minutos a bolsa estava no chão, ao lado de uma Isabella ofegante. Eu voltei a minha forma humana e deslizei para dentro dos meus shorts antes de sorrir para ela.

-Você ficou ofegante ao desamarrar uma bolsa? - Brinquei enquanto procurava pela chave na mochila.

- Nem todos tem a força de um filhote de elefante Seth. - Ela disse enquanto seguiamos para a porta da cabana. - Estou ansiosa.

- Eu também estou. - Eu disse beijando sua testa. - Mas vai dar tudo certo Bells.

Nós entramos na cabana e sorrimos, havia velas espalhadas em um círculo grande aos pés de uma cama de solteiro, à esquerda, uma cozinha pequena se encontrava, à direita o banheiro. Eu já havia estado aqui com meu pai muitas vezes antes, mas estar aqui com Bella foi diferente, parecia a primeira vez que eu entrava na cabana.

Eu coloquei a bolsa no chão e fechei a porta, sorri para Bella e a puxei para um abraço. Eu podia ouvir seu coração acelerado de ansiedade, eu olhei em seus olhos, tentado passar alguma segurança a ela. Então, seus lábios se sobrepuseram aos meus, em uma carícia lenta e apaixonada, minha língua procurou espaço em sua boca, logo o encontrando.

O beijo era apaixonado e calmo, cheio de significados e amor. Minhas mãos estavam eu sua cintura, a mantendo perto de mim. A pequena mão de Bella estava em meu pescoço, puxando os fios de cabelo da minha nuca, me fazendo ansiar por seu pequeno corpo. Ela se separou de minha boca e sorriu, ainda de olhos fechados.

- Você está com fome? - Ela perguntou abrindo os olhos.

- Faminto.

- Certo, vai tomar um banho enquanto eu preparo alguns sanduíches. - Ela disse bicando meus lábios e se afastando para a cozinha.

Antes de ir para o banheiro eu a observei abrir os armários, eu podia imaginar muito bem ela em nossa própria cozinha, cozinhando para mim e cuidando de nossas crianças.

- Seth, banho. - Ela disse me fazendo rir.

Eu peguei a toalha e uma cueca box na bolsa e fui pro banheiro, eu costumava usar apenas os shorts desde que me transformei, mas Sam havia me dito para levar roupas confortáveis e o jeans não é a roupa mais confortável que eu tenho.

Tomei um banho rápido e saí do banheiro, para encontrar Bella sentada na bancada da cozinha comendo um sanduíche de pasta de amendoim e geléia de uva.

- Começou sem mim? - Eu disse fazendo ela sorrir.

- Desculpe, eu estava faminta. Aqueles ali são seus. - Ela falou apontando para um prato com seis sanduíches ao seu lado. -Cadê o resto de sua roupa?

A Lua Que Nos Cerca [Bella&Seth Fanfiction]Onde histórias criam vida. Descubra agora