Peter
Levanto a manta que cobria elas vê que ela estava acorrentada com correntes pesadas, por segurança. Eu juro por minha vida, que eu preferiria estar no lugar dela, eu tenho medo de perder ela, eu não aguento viver sem ela.
As horas passaram voando e percebi que era sete horas da noite, e o celular de Ágata toca emcima do criado mudo.
Ligação
- Ágata, onde está?
- Ah Senhor Strange... ocorreu um imprevisto
- Parker, ela está bem?
- Senhor, sim, ela está. Hoje ela vai dormir na minha casa.
- Se você tiver outras intenções com a minha protegida, eu te mando para a pior dimensão que existe.
- Não se preocupe.
Ligação encerrada.
Olho mais uma vez para Ágata e saio do quarto, iria para casa, tia May deve estar Preocupada.
Bucky
Avisto Parker saindo do quarto de onde Ágata estáva, emtemdo o por que dela ter escondido isso. Eu sei que tipo de tortura que ela pode ter sofrido.
Peter passa por mim, na sala de reunião enquanto eu estava sentado em uma poltrona com os pés apoiados emcima da mesa extensa.
- Como ela está - Perguntei.
- Dormindo ainda. Eu vou pra casa amanhã eu venho cedo para ver ela. - Explicou Peter.
- Será que a cirugia deu certo? - Perguntei tirando os pés de cima da mesa. Peter para e se vira para mim, e vem na minha direção e sendo na minha frente.
- Eu não sei, mas eu tenho medo do que pode acontecer quando ela acordar. Espero que ela lembre de tudo.
- Tony disse que foi uma cirurgia difícil, ela perdeu muito sangue, e tem grande chance de ela se esquecer de tudo e ficar agressiva. - Falei e Pete apoia os cotovelos sobre os joelhos.
- Temo que isso aconteça. Eu vou indo - Ele saio as pressas e desapareceu no muito do céu. Suspirei, confesso, queria saber mais sobre ela. O que eles falavam para ela, que tipos de tortura ela sofreu, não vou perguntar uma coisa, o abuso que ela sofreu e quem abusou dela.
- Você vai ficar por aqui? - Perguntou Steve, me tirando dos meus devaneios.
- Ah, sim! Sim, por quê?
- Pode cuidar da Ágata? Provavelmente ela vai acordar amanhã. - Comentou Steve encostado no vidro da sala de reunião.
- Pode deixa, eu cuido. Steve? - Ele se vira para voltar para o seu quarto, porém eu o chamo.
- Hum? - Ele para.
- Como foi ver ela passando por tudo?
- Eu, fiquei desesperado, não sabia o que fazer. - Nos ficamos em silêncio pelo que pareceu horas - Bom, eu vou para o meu quarto. - Assenti.
Steve foi para o quarto e eu fui para o quarto que Ágata estava, eu não vira ela desde que saiu daqui do complexo. Abri a porta e encontrei uma garota um pouco pálida, devido a perda de sangue, ao seu lado havia uma bolsa de sangue e com os pulsos acorrentados.
Suspirei. Sento na poltrona ao lado da cama, e fiquei a observando, lentamente senti meus olhos pesar, e em seguida lentamente caindo em um sono profundo e necessitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Bilim KurguUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada