E̶ƒєiτσ C̶ατατôทicσ ₫σ C̶é̶υ V̶єrмєℓнσ

134 47 356
                                    

  No seu Ford Ranchero, John já estava em frente a residência de Jhennet e do filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  No seu Ford Ranchero, John já estava em frente a residência de Jhennet e do filho. Uma casa longe de muitas outras residências. Antiga e mau cuidada, imaginava como eles viviam em um lugar tão solitário. Desde quando Jhennet o encontrou ela não falou muito sobre sua vida pessoal, não tinha contato com John. Ela falou onde morava, mas ele só conseguiu ver o filho quatro vezes. Era como se Jhennet não quisesse mais que ele se aproximasse.

  No primeiro dia que John foi ver o filho na casa, reparou a situação dentro da residência que eles moravam, deduziu que precisavam de ajuda, mas a mãe não aceitava. Insistindo em dar assistência, eles discutiram e dês desse dia ele teve dificuldade de revê-los novamente.

  Jhennet tinha medo dele interromper a vida que ela estava tendo. Orgulhosa e dominada pelo álcool depois da separação, vivia mais embriagada fora de casa do quê com o filho. Ela estava cada vês mais frustrada sem ninguém e acreditando que John não entenderia. Quando o contou sobre ser pai, estava em um momento delicado pela recente separação, onde dependia do ex esposo para se manter com o filho. Mas se arrependeu logo em seguida quando percebeu que John realmente não acreditava ser pai.

  Dois dias depois ele apareceu em sua casa querendo ver Nicalton. Ela o deixou ver, mas ainda a hesitar. Percebeu que o menino não atendia a mãe quando lhe chamou três vezes. Teve que ir buscá-lo.

  E ali em frente a casa o garoto olhava-o fixamente em silêncio. John logo percebeu as caraterísticas iguais as dele que o garoto tinha, alguns detalhes físicos e até idênticas das quais já se percebia.

  Estava John por alguns segundos o observando. Tentou falar algumas vezes mas ele nunca respondia. Jhennet mente em dizer que ele achava-o estranho e por isso não falava.

  Na verdade Nicalton nunca falou na vida! A avó Julien Thompson, mãe de Jhennet, quando viva há 5 (cinco) anos, nunca questionava sobre o neto. Era idosa, vivia doente e de cama na época.

  O avô Oscar Thompson nunca conheceu o neto, faleceu durante a gravidez da filha. Jhennet era filha única, morou com os pais até suas mortes, pois era a única pessoa que cuidava deles. Depois do falecimento da mãe, Jhennet se casou com Enzo Green, amigo da família, que já a corteja a muito tempo.

  Depois de um tempo casados, Enzo começa a se embebedar, passar noites fora e muitas vezes maltratava verbalmente Jhennet e Nicalton. Até dar início às agressões físicas na esposa: empurrando, puxando cabelo e atacando objetos, mesmo na presença do enteado. Se incomodava com as atitudes estranhas de Nicalton e o seu olhar achava temeroso e sempre o desprezava.

  Jhennet nunca o deixou agredir o filho, mas também não o respondia, era submissa a Enzo por depender dele para se manterem. Mas em 4 (quatro) meses atrás Enzo a abandou, foi quando ela se desesperou. Não sabia o que fazer ou quem recorrer. Não tinha parentes, amigos e vizinhos próximos para lhe acolherem. Estava sozinha com o filho sem muito para se manter.

Iηcσηsєqυєηтє Mєηтє (Dєgυsтαçα̃σ)Onde histórias criam vida. Descubra agora