Capítulo ùnico

798 123 68
                                    

Não esqueça de comentar e votar *3*

 ...


— Taehyungie, minha bunda é bonita?

Taehyung, que estava confortavelmente deitado em sua cama, lendo um livro novo que Namjoon o havia recomendado, parou o que estava fazendo para fitar Hoseok.

O namorado estava a pelo menos 30 minutos em frente ao espelho, olhando e analisando o próprio corpo. Detalhe, ele ainda estava seminu, somente com a cueca preta agarrando suas coxas e quadril, o cabelo um pouco úmido por conta do banho recente.

— Que tipo de pergunta é essa, hyung? – Era estranho ouvir aquilo saindo de Hoseok, que sempre fora tão confiante quanto ao próprio corpo, em especial sua bunda.

O viu franzir os lábios, formando um biquinho adorável, indicando algum desconforto.

— Estou perguntando se eu tenho uma bunda legal, só isso. – Ele disse, agora lhe fitando pelo reflexo do espelho.

Taehyung inclinou a cabeça para o lado, ainda um pouco confuso, olhando para o corpo do namorado.

— Eu gosto da sua bunda, você sabe. – Era a verdade, Taehyung amava tudo em Hoseok, desde o primeiro fio de cabelo preto e sedoso, até a unha esquisita do dedão do pé.

E, ainda assim, viu Hoseok bufar e revirar os olhos.

— Ah, Taehyung-ah não é disso que eu estou falando. – Frustração era evidente em seu tom de voz, alertando Taehyung.

— Então sobre o que é? – Perguntou, realmente preocupado em que tipo de coisa Hoseok andava pensando.

Hoseok sempre demonstrava muita confiança sobre a maioria das coisas, em especial sua dança, entretanto ainda existia aquela parte dele, quando alguém dizia algo sobre seu corpo, ou as partes que ele próprio dizia não gostar tanto assim – como as vezes em que ele dissera que não gostava muito dos próprios pulsos por serem muito finos –, que fazia Hoseok vacilar essa confiança toda.

— Bom, eu não tenho certeza. – Disse, cruzando os braços e se encolhendo, o Kim rapidamente se atentou, quando Hoseok se retraia em si mesmo era um sinal ruim.

Sua insegurança batendo na porta.

E Taehyung sabia como aquelas pequenas coisas poderiam tirar o sono de seu namorado.

— Veja, você por exemplo, tem um bunda bonita e grande, Jimin também, e até mesmo o Yoongi-hyung. – Taehyung estava começando a compreender. – Mas olhe para mim; eu não tenho nada, sou reto como uma tábua.

— Quem te disse essas coisas? – Sabia que aquele tipo de pensamento não nascia sozinho em Hoseok, sempre tinha algo (ou alguém) por trás.

— Ninguém! – Tentou, mas o olhar do namorado lhe dizia que ele não cairia naquela, então ele desistiu de qualquer desculpa que pudesse inventar para dizer a verdade. – Eu vi algumas pessoas comentando, no Twitter.

O Kim suspirou, ver Hoseok se inferiorizando daquele jeito lhe deixava com a boca amarga, ainda mais quando o mais velho fazia aquilo por causa gente desocupada em redes sociais.

— Hyung, vem aqui um pouquinho. – Chamou, vendo-o se aproximar sem hesitação.

Taehyung o agarrou pela cintura, acariciando a barriga dele por um instante, plantando um beijo leve ali para seguida vira-lo de volta para o espelho.

— Você quer saber o que eu acho? – Hoseok assentiu, um pouco acanhado. – Eu acho você perfeito do jeito que você é. – Hoseok suspirou, deixando um pequeno sorriso tímido surgir.

— Você não se importa de eu ser magro assim? – Voltou a perguntar, encarando o rosto dele pelo espelho.

— Nem um pouco. Você sendo pequeno assim cabe direitinho dentro do meu abraço, e mesmo que seu corpo fosse outro, eu ainda gostaria dele, sabe porque? – Tae dizia isso enquanto beijava a lateral de seu quadril, fazendo Hoseok ofegar um pouco, e quase perder a pergunta do namorado. – Por que é você, e eu te amo.

O Jung sentia-se derreter toda vez que Taehyung agia daquela forma, todo romântico e dedicado em lhe exaltar.

Ele continuou com os leves beijos, que logo se transformaram beijos mais quentes e molhados.

— E se você quer saber, sua bunda é linda, e eu a amo, você sabe, é o único motivo pelo qual eu estou com você. – Ele brincou, recebendo um tapa leve de Hoseok, que ria. – Fica paradinho, ok?

Taehyung mostraria a ele o quão serio ele estava falando quando dizia ama-lo.

— Olhe para o espelho.

Hoseok, ainda um pouco confuso, atendeu ao pedido do namorado.

Taehyung então passou a beijar a lombar do Jung, as mãos postas na cintura fina dele, fazendo um carinho com os dedos na pele dourada e macia.

Os beijos foram descendo, e com isso a cueca que Hoseok usava também ia sendo retirada.

Quando o Jung percebeu quais eram os planos de Taehyung, sentiu seu coração bater mais rápido e o rosto esquentar, fazia alguns dias que eles não tinham tempo para momentos mais íntimos, inclusive haviam combinado de se encontrarem aquela noite especialmente para isso.

Mas aquilo era diferente. Não é como se fizesse sempre que transavam, embora Taehyung nunca tenha escondido sua euforia ao realiza-lo. Hoseok desconfiava que o namorado gostava um pouco demais da situação. Não que ele estivesse reclamando, apesar de ser bastante constrangedor, ainda era excitante.

E, bom, ele tinha tomado um belo de um banho, então não tinha porque negar.

— Eu vou mostrar pra você o quanto eu amo a sua bundinha magra. – Hoseok ofegou quando, ao termino da frase, Taehyung deixou uma boa mordida em sua bunda.


...

Foi isso, espero que tenham gostado, eu pretendo trazer mais algumas fanfics minhas pra cá, pra dar uma movimentada na conta. 

Obrigada por ler!

Mostre o seu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora