O começo

115 14 22
                                    

Então já avisando!! não sou nem uma profissional na escrita, só espero que vocês gostem e bem tenham paciência comigo. E partiu primeiro cap cambada.

Nova York 31 de Dezembro de 2019.

23:00 pm

Era para ser como todo fim de ano, família, roupas brancas, risadas, a velha piada é pavê ou pá comer, abraços, trocas de presentes.

Me tirando dos meus pensamentos.

Eu podia ver as grandes faíscas coloridas no céu de Nova York. Era de chamar a atenção de qualquer um.

As vezes eu lembrava de quando eu era pequena. O quanto eu achava aquelas luzes magníficas, eu corria alegremente pela praia fazendo os barulhos dos fogos.

CABUMM.

Quando logo atrás meu pai, desesperado atrás de mim com medo de sua garotinha se machucar.

- Po..r favor senhorita.

Dizia a voz atrás de mim em súplica.

- E..u sou i..nocente.

Sua fala me chamou atenção, que até pouco estava virada para a janela observando os fogos.

- Sabe eu acostumava a dizer que a paixão é como fogos de artifício. linda, emocionante e barulhenta.

Ainda observando os fogos pude lembra do o último ano novo com minha família, todos estavam sorrido.

Quando os fogos acabaram, apertei a arma que estava na minha mão.

- mas acaba logo.

Virei em sua direção e atirei em cheio em sua cabeça. Fazendo o mesmo que estava na cadeira amarrado, tombar sua cabeça para trás ficando sem vida na mesma hora.

Teodoro Nyama 34 anos capanga da máfia italiana e traídor. A três semanas recebi a missão, descobri que o cara tinha passado a perna no próprio chefe. E claro dei uma olhada na ficha do cara e o que vi lá não gostei nada.

Pessoas como ele sempre tem um fim nada legal.

Fiquei no pé desse cara essas três semanas analisando cada passo que ele dava, acabei descobrindo que o hijo de puta estava no meio de tráfico de mulheres.

E depois dessa não demorei muito para fazer o que fiz.

Acabei batendo no cara até ele confessar mais o hijo de puta dizia que era inocente e aquilo estava me cansando.

Fiz de tudo um pouco. E quem disse que o desgraçado falava.

Mais bem minha fama não é de ser uma pessoa muito paciente.

Meu nome é Lauren Jauregui e sou uma assassina de aluguel.

E bem essa é minha história.

Miami 1 de janeiro de 2019.

9:00 am

- Karla sua desgraçada cadê meu batom que te emprestei semana passada.

Sono, quem disse que eu poderia ter um sono tranquilo nessa casa.

- Sei não acho que eu devo ter perdido.

Me encolhi melhor no cobertor e tentei voltar a dormir novamente.

- A você não vai voltar a dormir mesmo.

Me pegando desprevenida puxou a coberta fazendo eu cair no chão no mesmo instante.

- Hija de puta, me golpeo la cabeza.

- Na minha língua tanajura, na minha língua.

- Vai se foder Dinah.

Ao me levantar me dirigi para o banheiro para fazer minha higiene matinal.

- Também te amo Chancho, e quero um batom novo.

Disse ela me fazendo sorrir no mesmo instante e se retirando do quarto.

Ao terminar minha higiene, me desfiz da roupa da noite passada e fui para debaixo da ducha. E me fazendo viajar para noite de ontem.

Flash back on

Passei meu final de ano com minha família, a velha comida da Abuelita enchia nossos paladares. Papa fazendo todos na mesa rirem, Sofia ria até não aguentar mais.

No final da noite as trocas de presentes, depois todos se reuniam para ver os fogos e desejarem coisas boas para o próximo ano.

Era incrível a energia dessa família.

A música cubana tocando no quintal de casa, mama e papa dançando com os movimentos do sangue latino nas veias. Sofia segurando a mão da abuelita e dançando de um jeito desengonçado, os sorrisos no rosto de cada um me contagiava.

Eu os amava mais que tudo, e por isso fiz o que tinha que ser feito.

Ter que levar uma vida dupla para ajudar meu pai.

- Vem Kaki, vem dançar comigo em com abuelita.

Flash back off

Ao terminar o banho. Coloquei a melhor roupa possível e peguei meu celular mandando a mensagem com o endereço do local.

Pegando minha bolsa e o casaco na sala de estar.

- Já tá indo trabalhar.

- Pois é.

- Qual é o trabalho de hoje.

- Me passar por namorada.

- Boa sorte.

Segurando a maçaneta da porta a respondi.

- Sempre tenho Dinah, Sempre tenho.

E saí.

Meu nome é Camila Cabello e sou uma acompanhante de luxo.

E bem essa é minha história.

Desculpa qualquer erro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 My sweet victim Onde histórias criam vida. Descubra agora