Escrevendo com um aperto no coração 💔
Quando eu estava na entrada do banheiro, um dos convidados estava lá e puxou meu braço.
- Opa gatinha tudo bom? Nunca te vi por aqui!- Disse com um sorriso no rosto.
E como infelizmente eu tinha um marido possessivo e doente na minha cola, adivinhem só. Ele viu tudo, e na maior calmaria do mundo ele veio até nós com um sorriso irônico no rosto.
- Posso saber o que tá acontecendo aqui?- Lucas perguntou enquanto pegava meu braço e apertava.
Ele apertava com tamanha força e sabia que aquilo se tornaria um hematoma.
-Nada cara, tava só tentando conhecer a guria, mas se ela for sua mulher desculpa aê - Ele parecia um bom homem, mas infelizmente muito desligado pra perceber o que se passava ali.
Assim que o desconhecido se afastou, Lucas me puxou para o canto e pressionou ainda mais meu braço.
- Você é mesmo uma vadia né, não pode sair um segundo de perto de mim que tá se jogando pra qualquer um, você não sabe o quanto eu me arrependo de ter casado com uma vagabunda como você- Ele praticamente cuspia palavras em mim- A unica coisa que ainda me prende a você é o Enrico e aquela promessa idiota que eu fiz a sua mãe!
A partir dali eu já tava chorando. Eu não aguento mais isso, mas eu acredito que isso vai passar, ele só faz isso porque me ama eu tenho certeza.
Ele me puxou até o salão se despediu dos amigos e nós fomos pro carro em direção a nossa casa.
- Lucas... Eu te amo tá, eu sei que você não faz por mal, eu te perdoo ok? - Falei baixinho com receio
- CALA A PORRA DA BOCA, CARALHO VOCÊ TA ENXENDO O MEU SACO TU NÃO PODE FICAR CALADA?
Aquele grito acabou mais ainda comigo. Chegamos em casa e como sempre ele descontou todo seu ódio em mim com socos, chutes e tapas. E mais uma vez eu dormi chorando.
Gente eu fico triste escrevendo mas o mundo é esse, nós temos que mostrar a realidade, mesmo que pra isso teremos que usar pessoas que amamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusivo - Lucas Paquetá
Teen Fiction" A fama as vezes esconde coisas que não sabemos" Onde Giovanna vive um relacionamento abusivo com Lucas