Capitulo 1

4 0 0
                                    

"A mudança é a lei da vida
E aqueles que apenas olham para o passado
ou para o presente irão com certeza perder o futuro."
John Kennedy

Querido diário hoje estou voltando para o meu lar,depois de cinco anos fora finalmente Estou de volta para Seattle uma cidade em Washington, 
a cidade da minha infância.
Me mudei para a Inglaterra quando tinha 12 anos,
Agora estou com 17 e estou no meu último ano. Não vai ser fácil me adaptar novamente, mas, confesso que sentir falta dessa umidade e dos poucos mais verdadeiros amigos que fiz aqui. Não sei se ainda estão aqui. sei que cinco anos é muito tempo e não espero que tudovolte em um passe de mágica, além do mais as coisas são diferentes agora. Não somos mais crianças , crescemos , amadurecemos e aprendemos. Apenas quero recomeçar e aos poucos reconstruir a minha vida, e trazer de volta as pessoas que deixei para trás mas que nunca esqueci, Tenho excelentes lembranças aqui e espero Poder construir novas lembranças. Se possível Ainda melhores.

A vida é um verdadeiro mistério não sabemos o que nos espera no dia seguinte ou se ao menos teremos um dia seguinte, Mas quando eu era pequena eu sempre pensava em aproveitar tudo de bom que o mundo tem a oferecer. Sempre quis viajar o mundo inteiro conhecer novas pessoas, novas culturas. Não que eu tenha desistido eu ainda quero tudo isso mas eu cresci e a vida me fez amadurecer. Então comecei a ver as coisas por um outro lado. Às vezes esquecemos que precisamos de tão pouco para ser feliz. Só de ter aquelas pessoas que amamos ao nosso lado isso não pode ser o suficiente para um vida plena e feliz?
Quando eu era pequena eu sempre reclamava de algo, Sempre queria mais, Porém eu cresci e as coisas mudaram percebi que a única coisa que eu queria era voltar a minha infância onde eu tinha meus amigos, Meus pais sempre estavam presentes quando podiam, Sem falar das matérias da escola que eram muito mais fáceis e divertidas. Agora que cresci, tenho mais responsabilidades, Meus pais sempre estão trabalhando e eu me sinto sozinha. Mas algo dentro de mim me diz que voltando para minha antiga casa esses buracos serão preenchidos.

— Alisson acorda, chegamos! – A minha mãe anuncia me acordando, Eu coloco a mão nos olhos por causa do reflexo do sol na janela do carro – Acabei dormindo. Até porque quase 10 horas de viagem não é brincadeira.
Quando eu olho para a casa me passa um filme na cabeça, Ainda está do jeitinho que eu me lembro. Meus pais sempre mandavam alguém para limpar e cuidar da casa e até fazer obras quando era preciso.

Eu desço do carro e vou andando ligeiramente até a porta, Enquanto minha mãe procura a chave para abrir a porta, eu admiro a grama que estava um pouco grande e uma grande árvore que fica em frente à minha casa, fazendo um grande sombra onde eu costumava ficar com meus amigos, depois de uma tarde inteira de brincadeiras—Quando eu era criança meu sonho era uma casa naquela árvore.

Quando finalmente minha mãe abre a porta eu entro e vejo que todo esse tempo eles estavam preparando a casa para o nosso retorno estava tudo reformado; A sala tinha um piso de madeira claro e dois sofá branco, Em frente ficava uma banqueta e o que mais me chamou atenção dois quadros pendurados na parede, Um era de quando eu era criança com meus pais e outro com a Caroline,Hannah ,Lilly o Theo e o Alex —meus amigos de infância—Naquele momento uma saudade imensa se instalou no meu peito, nós éramos inseparáveis. Espero que eu tenha a chance de reencontra-los.

Eu subo as escadas correndo para ver meu quarto, Quando eu abro a porta não acredito no que vejo, era simplesmente perfeito; Havia uma cama encostada na parede, um guarda roupa com espelho, Uma escrivaninha com um notebook perto da janela, penteadeira com vários perfumes e opções de batom, Uma estante com vários livros e no teto tinha varias estrelinhas que ao apagar a luz brilhavam — Eu sempre pedia isso no meu quarto aos meu pais, Pois tinha medo de escuro e não vou mentir não passou completamente as estrelinhas com certeza irão ajudar, Era perfeito e finalmente eu estava em casa e principalmente eu me sentia em casa.

— E aí campeã, pronta para desfazer as malas?–Meu pai fala com um tom meio irônico, Ele sabe que eu odeio fazer isso. Sem duvidas é a pior parte de uma mudança.

Como resposta eu me jogo na cama.

— Vamos lá,Você arruma isso rapidinho.–Ele fala me puxando da cama e fazendo cócegas.

— tudo bem, tudo bem, já estou indo.— falo rindo.

Após algumas horas arrumando as malas finalmente acabei a maioria, Agora só falta uma mala e algumas caixas.

— Ali desce aqui pedimos pizza.–Minha mãe fala animada, nem lembro quando foi a última vez que jantamos juntos. isso é o milagre de uma mudança.

Eu desci para jantar e enquanto jantávamos, Falamos sobre a mudança e até brincamos um pouco — Fazia um tempo que eu não via meus pais tão animados com algo e que não via meu pai tão brincalhão, Ultimamente só andava estressado, Na minha antiga cidade minha mãe que passava mais tempo comigo, Assistíamos alguns filmes no domingo era divertido porém não acontecia muito. É bom saber que não sou a única feliz por estar de volta, Eu sinto que essa mudança vai nos aproximar novamente.

— Vou para a cama estou cansada, Boa noite.– digo em um bocejo, Ja me levantando para ir para a cama.

— Boa noite –Meus pais falam uníssono –Ate que para um primeiro dia de mudança foi melhor do que eu esperava.
Eu vou para o meu quarto e pego meu diário, Eu gosto de escrever sobre meu dia. Assim não esqueço nada. Afinal é importante ter lembranças.

Nota da autora: Esse foi o primeiro capitulo do livro, espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota da autora: Esse foi o primeiro capitulo do livro, espero que tenham gostado. Irei tentar postar pelo menos um capitulo por semana por enquanto, conforme o número de leitores forem aumentando postarei mais.

 Irei tentar postar pelo menos um capitulo por semana por enquanto, conforme o número de leitores forem aumentando postarei mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo 🙃😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo 🙃😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um clichê nem tão clichê assimOnde histórias criam vida. Descubra agora