Capítulo 43

181 23 13
                                    

Vamos conversando o caminho todo, ele fala sobre a viagem que ele fez e eu digo alguns acontecido na casa dos pais dele rimos bastante, só quando ele estaciona na frente do prédio que me dou cobta que chegamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vamos conversando o caminho todo, ele fala sobre a viagem que ele fez e eu digo alguns acontecido na casa dos pais dele rimos bastante, só quando ele estaciona na frente do prédio que me dou cobta que chegamos.

Quando eu retiro o cinto ele segura a minha não é me puxa para um beijo ardente. Sua não vai para minha nuca, sua língua dança com a minha uma mão sove a minha coxa chegando até meu bumbum ele aperta e eu solto um gemigo em sua boca.

Ele impede que eu saí do beijo aprofundando ainda mais.

Nos deparamos por falta de ar e por ter duas loucasbatendo no vídeo do lado de fora

Posso jurar que Dylan não gostou nada disso. Ele soca o volante e aperta o mesmo. Que dó que eu sinto do pobrezinho.

Ponho minha mão na coxa dele, ele respira fundo eu me aproximo e dou um beijo nele.

Ele sorri tira o próprio cinto e abre a porta do carro dando a volta e vindo abrir a minha.

- Vocês duas são duas estraga prazeres. - Ele protesta ficando atrás de mim claro pra esconder a sua protuberância.

- Dentro do carro não é lugar ainda mais a luz do dia.

- Qualquer lugar é lugar desde que os dois queiram. Apesar que não a luz do dia em frente ao prédio. -  Todos me olham com caras de tipo você dizendo isso, e eu foi o que não é comigo.

- Ah como crescem rápido.

- Lusa assim você mata ela de vergonha. E desculpa Dylan mais é que até um rapaz fingiu esta no telefone pra ver vocês.

- Aff ninguém nunca deu uns amaços no carro não.

- Gih lembra nunca atrapalhar um coito da nossa pequena mesmo que seja só alguns amassos. A bichinha ficou estressadinha.

- Anotado Liza.

- Pikena eu vou indo tenho muito trabalho pra fazer tá? Eu passo pra te pegar vamos sair hoje tudo bem?

- Tudo bem sim amor. Bom trabalho.

Ele da tchau pras meninas um beijo em mim e vai. Olho pra elas com um olhar tipo vou te matar mao passa quando elas vem me abraçar.

- Naty eu juro que por mim vocês teriam transato ali mesmo mais como tinha muita plateia preferir alerta, vai que um da plateia resolve por seu vídeo na net.

- Tudo bem eu etendo. Vamos entrar?

Entamos no prédio e vamos pro elevador rimos dos comentários de Liza. " Nem se eu vendesse meu sim no mercado negro teria dinheiro pra pagar uma estadia, quem sabe se eu leloar meu furicó por que pra mim ele também é precioso eu não saio dando pra qualquer um assim né".

Assim que chemamos no andar do apartamento do meu namorado e entramos no apartamento é que a boca a cara das meninas caem de vez.

- Não para tudo, deixa eu recolher minha dignidade e ir embora né?

Minha Vida  é  VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora