Capítulo 2

93 13 6
                                    

Eu estava com meus 26 anos, parando para pensar agora eu já estava ficando velho, e em breve meu pai começaria a me encher para eu achar alguém; Por que eu pensava nisso? Bem não sei!

Na verdade, eu estava desfrutando a vista que tinha dela treinar, toda manhã ela se concentrava em melhorar suas habilidades com a lança, eu deveria estar junto com ela treinando o manuseio da espada, mas... ela sabia que era difícil me convencer então nem tentava; de repente tudo aquilo me deu uma nostalgia lembrei da gente a dez anos:

- Ei! Ei acorde! – ela me cutucou e simplesmente praguejei

- Quem é você para me acordar? Não sabe que não se interrompe meu sono?

- Desculpe Vossa Alteza e blá blá blá, estou aqui para treinar e você está no caminho...

- Eu não irei treinar!

- Você está no caminho – ela apontou a espada para mim, logo entendi que ela não estava fazendo um convite e sim mandando eu me afastar.

Nas primeiras semanas eu não entendi muito bem o que aquela menina fazia nos campos de treinamento com todos nós, e logo na semana seguinte apareceu uma segunda menina chamada Min Sky; mesmo perguntando a meus amigos nenhum deles tinha a resposta certa para aquela situação toda;

Duas semanas se passaram e por fim elas foram apresentadas. Park Moon. 16 anos. Futura escudeira de Min Yoongi. Meu semblante mudou e reclamei no ouvido de meu pai durante dias sobre aquela decisão, segundo ele era o certo a fazer e eu devia aceitar, nosso reino estaria mudando a trajetória das coisas o mesmo afirmava isso só que eu não queria ser parte disso; mas no fim de tudo não tive escolha a não ser aceitar aquela menina ao meu lado, afinal ainda não tinha idade suficiente para tomar decisões em minha vida...

Os dias se tornaram meses e os meses anos, aprendi a conviver com ela e ela comigo, juntos desenvolvemos uma incrível cumplicidade e aquele menino que era mal humorado no inicio se tornou cordial e gentil; ate notar que aquela pequena garota era bonita a seu modo de viver e me fez começar a olha-la com outros olhos e outros sentimentos.

E hoje em dia éramos aqueles que chamavam de dupla inseparável, repensei no que Namjoon falou durante a reunião do conselho dos sete reinos e em como o que eu sentia por Moon poderia nos afetar, eu precisa achar um jeito de burlar as regras e sei que ela me ajudaria...

- Ei você vai ficar sentado ai o dia todo? Venha treinar anda!

Droga!

A Realeza | BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora