Capítulo 35.

50.5K 3.1K 696
                                    


Aperto a maleta de couro que estava nas minhas mãos ao dobrar o corredor, mal tinha chegado e não via a hora de sair, pela primeira vez me sentia agoniado a cada minuto que passava, não podia deixar chances escapar.
Quase deixo soltar um suspiro aliviado quando vejo minha secretária Hilary digitando rapidamente no notebook.

John - Hilary.

Ela levanta a cabeça e me encara surpresa.

Hilary - quanto tempo chefe. Precisa de alguma coisa?

John - resolva essas papeladas, e tem um contrato bagunçado aí dentro, organize-o e pode o deixar ai em cima quando terminar. - coloco a maleta em cima do balcão e ela concorda com a cabeça, escuto uma porta abrir e vejo Chris sair de dentro de uma sala cheio de papéis em suas mãos.

Chris - linda eu fiz as cópias do código 1, é pra fazer essas também?

Ele questiona para ela sem tirar os olhos dos papéis, encaro Hilary que já não sabe onde enfiar a cara.

Hilary - Chris!

Ele levanta seu rosto e finalmente me vê, fica totalmente sem graça mas logo consegue disfarçar.

John - continuem, vou resolver uns negócios.

Escuto os sermões de Hilary pra ele e nego com a cabeça. Pelo menos alguém estava se dando bem na vida amorosa. E quem diria logo Chris, meu chefe dos soldados "namorando" minha secretária.
Me sento frustado na cadeira e abro o notebook, precisava terminar tudo rápido para ver Isabelle, quanto mais eu tentasse, mais chance eu teria de reconquistá-la.

2 horas depois...

Quando finalizo saio do meu escritório, uma pontada de esperança tinha crescido em mim, não via a hora de chegar e vê-la tomando seu  café com o cabelo preso em um coque como sempre faz. Tranco a porta e vejo Hilary ainda sentada de frente para o notebook com Chris ao se lado ajudando-a, coloco as chaves do meu escritório em cima da bancada para ela.

John - enviei uns relatórios para você, resolva tudo.

Chris - está bem ocupado não é...

Cerro os olhos para ele que ri.

John - uns negócios sérios.

Chris revira os olhos e ri fraco.

Chris - sei esses negócios. - ele aponta para minha aliança debochando.

John - vá se fuder, não devo satisfações nenhuma para ninguém!

Saio batendo a porta e pego as chaves do carro no meu bolso, meu motorista estava em pé ao lado do meu carro aguardando, dessa vez queria chegar sozinho, comprar alguma coisa pelo caminho que ela goste.

John - pode ir em outro carro, vou sozinho hoje.

- sim senhor.

Ele concorda com a cabeça e vai em direção ao outro carro, entro e fico tentando lembrar do que ela gosta.
Roupa? Brinco?...
Nego com a cabeça ao lembrar que não é extravagante.
Derrepente lembro dela sorrindo para mim no café da manhã e logo vem uma hipótese..
Bolo de chocolate!

Ligo o carro e vou em direção a uma confeitaria mais próxima pelo GPS, não sabia o caminho certo dessas coisas, nunca precisei e achava que nunca precisaria. Viro uma esquina e  encontro uma, o que me faz rapidamente estacionar ao lado.
Era bem organizada e tinha várias opções de bolo através do armário de vidro. Peço um de chocolate com uns morangos em cima e me pedem para aguardar um pouco.
Lembro dela saboreando um bolo na minha frente tentando puxar assunto comigo, enquanto o babaca aqui só ignorava olhando para o celular. E olha que ingraçado, aqui estou eu, John Mitchell aguardando um bolo de chocolate para tentar conseguir atenção da esposa.

NOIVA DE UM MAFIOSO  ( 01✔CONCLU )Onde histórias criam vida. Descubra agora