Izack Bennett
Eu e Airon estudávamos juntos no primeiro ano do ensino médio,não éramos muito próximos mais ele sempre teve tudo o que eu não tinha,tinha amigos,dinheiro,meninas que davam em cima dele,ele era o garoto mais popular do colégio. Desde quando ele mudou de escola eu nunca soube nada dele,terminei meu ensino médio e depois fui para outro pais,onde consegui uma bolsa de estudos em uma universidade publica,fiz publicidade.
Alguns meses naquela cidade e conheci uma mulher mais velha que eu vinte anos,saímos cinco a seis vezes e ela falou que estava apaixonada por mim,e eu só estava desfrutando do que ele podia me dar,a mulher era milionária.Passou-se um ano nesse vai e vem e me casei com ela,e claro agora tudo o que ela tinha era meu também,para o meu azar "só que não" minha amada esposa sofreu um acidente,bebeu além da conta e caiu no banheiro e bateu a cabeça no vaso sanitário.Como ela não tinha ninguém além de mim,eu herdei além da sua fortuna,carros,jatinho,sua impresa de publicidade e etc...°°°°°°°°°°°°°°°Alguns anos depois°°°°°°°°°°°°°°°°
Estava a caminho da reunião com os outros empresário,que por sinal teria meu não amigo de escola,vou de encontro ao elevador e quando entro vejo uma moça muito linda,parecia uma boneca,pergunto a ela se ela sabia onde ficava a reunião e ela disse que não sabia,então procurei por conta própria.Entro na sala e vejo já de longe meu colega de classe,mas ele parece não me reconhecer.
Me sento e tiro meu notebook da bolsa quando volto minha atenção aos demais vejo a linda moça que vi no elevador,solto um sorriso de lado para ela e Airon apresenta ela para os demais dizendo o seu nome. Solto uma pergunta sarcástica para ela dizendo.--Entao seu nome e Emma. Que eu me lembre, você não sabia onde iria ser a reunião.- ela me responde rapidamente.
__E pelo o que eu estou vendo você sabia muito bem o lugar.- diz
Assim que a reunião acaba convido Emma para almoçar mais como sempre o Airon se mete onde não é chamado e para a minha infelicidade e a de Airon, Emma fica irritada com nosso desentendimento e decide em não almoçar comigo e nem com ele,e sai deixando a gente lá parado com cara de tonto. Decido que não vou desistir dela assim tão fácil,parece que o destino quer juntar a gente,porque nós encontramos no mesmo lugar que nos encontramos da primeira vez (no elevador) ela me comprimenta e eu a convido mais uma vez para jantar e chego mais perto para ver se agora ali em um lugar mais reservado ela aceitaria meu convite,mas ela recusou de novo e me deixou mais uma vez com cara de idiota e saiu atravessando o corredor em direção ao seu quarto.
Vejo que ela tem uma queda pelo airon,mais isso não vai ficar assim,se ela não ficar comigo ela não vai ficar mais com ninguém,eu irei conquistar ela custe o que custar.Agora eu também tenho dinheiro e poder igual ao airon e se e isso que ela gosta posso dar a ela. Também me vingarei da única pessoa que me tirou tudo, e ele não perde por esperar (Airon Lombardo).Se vocês estão gostando da história,voteme comentem,divulgue para os seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO DA MINHA VIDA .
RomanceEmma Simons , uma mulher estudiosa e guerreira, lutou e conseguiu se forma na faculdade, no cursa de literatura. Conseguiu uma entrevista na editora mais conhecida de Londres. Aron lombardo, um homem egocêntrico, arrogante e prepotente que ja sofre...