Acordo com Airon me chamando dizendo que tínhamos chegado,me levanto e saímos em direção ao aeroporto,digo para Airon que vou pedir um táxi mais ele se oferece para me levar para casa e eu não recuso,porque o que eu mais quero e chegar em casa e dar um abraço apertado em Kety.
Entramos no carro e damos partida, passam-se vinte minutos e paro em frente ao prédio aonde morava,agradeço a Airon e abro a porta para sair,quando estou prestes a colocar o pé para fora do carro ele segura minha mão,eu me viro para ele e o mesmo me dá um beijo,eu coro e me despeço dele adentrando na portaria. Abro a porta do meu apartamento e quando entro estava um silêncio,que era de se esperar Kety ainda deve estar dormindo.
Vou em direção ao quarto dela,ligo a luz e dou um pulo em cima dele,e a mesma resmunga dizendo que era para mim deixar ela dormir e digo puxando o edredom.-- Acorda amiga,não estava com saudades minha. - digo puxando ela pelo braço.
-- Estava,mais você poderia vim aqui depois que eu acordasse.
-- Kety já são duas horas da tarde,isso não e hora de estar mais dormindo não,levanta toma banho que eu estou te esperando lá na sala para conversarmos,tenho muitas coisas para te contar.- digo e me levanto indo em direção a cozinha.
Pego um bule coloco no fogo com água e pego um saquinho de chá,despejo a água na xícara e vou para sala,e logo Kety vem e se senta do meu lado dizendo. -- Me conta tudo,quero saber de cada detalhe,não me esconda nada. - diz e coloca a mão no queixo em uma expressão de curiosidade.
-- Bom amiga Paris e linda,além das reuniões monótonas,e da surpresa do Victor,teve o jantar e vou te dizer,ele me levou em um restaurante chique,era lindo. - digo e dou uma pausa bebendo um pouco do meu chá.
-- Tá Emma,pula a introdução,eu quero saber o que rolou. - digo já impaciente.
-- Bom chegamos no restaurante,fizemos os pedidos e logo depois ele começou a falar do que sentia por mim,falou que só pensava em mim desde o dia em que batemos o carro,e depois disso eu abri meu coração para ele também e decidimos que tentariamos,e se já não bastasse isso quando entramos no elevador ele me deu um beijo,um beijo tão doce,suave e eu senti naquele beijo que ele gostava mesmo de mim.
-- Uhuul, Emma finalmente,conseguiu fisgar o empresário bonitão. - digo dando um empurrãozinho de leve nela,e a mesma me devolve um,e caímos na gargalhada.
Ficamos um bom tempo conversando sobre o fato de Victor vir morar em Londres e depois me despedi de kety,fui para o meu quarto,tomei um banho relaxado e descansei um pouco,ainda bem que não voltaria para o escritório hoje,porque estava morta e tudo o que eu preciso agora e descansar.
Quando acordo já são dez horas da noite,vou em direção a sala e Kety está sentada assistindo o que ela mais gostava "séries" me sento do seu lado e ficamos ali as duas assistindo e comendo pipoca.Quando a primeira temporada acaba,volto para o meu quarto e volto a dormir. Acordo com o despertador me lembrando que tinha que voltar a rotina,me levanto faço minha higiene matinal coloco minha roupa de trabalho e saio,decido tomar café na rua. Passo na cafeteria peço dois cafés e vou direto para o escritório,chego na sala da diretoria e entro mas não tinha ninguém lá,deixo o café em cima da mesa com um bilhete que dizia: " Isto e em agradecimento ao jantar em Paris". Deixo o bilhete em baixo do copo e saio indo para a minha mesa.
Quando sento o que tem de papelada em cima da mesa já me avisa que hoje vou ter trabalho demais. Estou entretida em meu trabalho e nem percebo quando o meu chefe passa por mim,vejo o telefone tocar e atendo.-- Alô,Editora Lombardo. - ouço uma voz familiar do outro lado da linha.
-- Emma pode vim até minha sala por favor.
-- Sim senhor,já estou indo.- desligo o telefone e vou direto para a sala dele.
Bato na porta e ele pede que eu entre,vou em direção a sua mesa e ele logo me agradece pelo café,eu fico corada e digo que e um agradecimento,ele pede que eu sente e ficamos ali resolvendo algumas pendências como remarcar reunião,agendar entrevista com a coletiva de imprensa,ligar para escritores e remarcar entrevista e etc...
Quando dou por mim,já estava na hora do almoço,meu chefe me chama para almoçar e eu agradeço mais recuso dizendo que tinha muito trabalho para fazer e o mesmo diz que não aceita um não,então saímos e fomos almoçar. Depois do almoço volto direto para minha mesa para terminar o meu trabalho e foi assim o resto do dia. Limpo minha mesa e pego meu blazer e minha bolsa,me despeço de Airon e ele me pede para eu esperar que ele me levaria para casa,fomos juntos e saímos em direção a minha casa.
Me despeço e subo rapidamente,quando entro no meu minúsculo apartamento,vejo Kety com um garoto se beijando no sofá,finjo uma tosse e os dois me olham com uma cara de espanto. Comprimento eles e vou direto para o meu quarto dando uma risadinha. Tomo um banho e decido desfazer a minha mala,que era pra mim ter feito isso ontem e não fiz,separei as roupas sujas coloquei tudo em seu respectivo lugar e depois cai esparramada na cama de tão cansada que estava. Não podia reclamar porque graças a Deus e ao meu chefe eu tinha um trabalho.
"Queridos leitores, esses foram os combos que eu havia prometido fazia tempo, agora irei postar capítulos toda terça-feira. Boa leitura, espero que gostem e não se esqueçam de votar, comentar, divulgar a história com outras pessoas e deem sugestão, vou estar lendo todas". Boa tarde! 🤩😘💕💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO DA MINHA VIDA .
Storie d'amoreEmma Simons , uma mulher estudiosa e guerreira, lutou e conseguiu se forma na faculdade, no cursa de literatura. Conseguiu uma entrevista na editora mais conhecida de Londres. Aron lombardo, um homem egocêntrico, arrogante e prepotente que ja sofre...