Sete

14.7K 1K 2.3K
                                    

Sinopse: Ao nascer uma profecia garante que Harry Potter seja criado como herdeiro de Lord Voldemort. Apenas se o coração do Eleito permanecer puro haverá uma chance para a salvação do Mundo Mágico. Escolherá seu "pai" ou a humanidade?

Obs: Essa fanfic pertence a escritora Tassy Ridlle, achei muito boa e resolvi postar.

Obs2:

sublinhado significa falas em ofidioglossia

cartas, citações ou lembranças normalmente estarão em itálico

pensamentos estarão entre aspas

❋・────━【❆】━────・❋

Capítulo 7

Ano 1, parte 7

O mês de Setembro passara como uma flecha na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e, sem que os alunos pudessem perceber, já se encontravam em meados de Outubro. Harry, no exato momento, aproveitava aquela agradável manhã de sábado para pesquisar com Theo e Draco sobre o tal "Nicolau Flamel" na biblioteca, que se encontrava quase vazia, pois a maioria dos estudantes estava no pátio ou em suas salas comunais terminando os deveres para entregar na próxima semana. Cabe dizer que os três Slytherins se deparavam com sérias dificuldades em achar alguma novidade sobre o criador da Pedra Filosofal, uma vez que todos os dados encontrados nos livros não passavam de informações já concedidas pelo Lord. Porém, não desistiriam até descobrir algo que pudesse ajudá-los a acabar com os planos do diretor.


- Nada! Mais uma vez... - Draco suspira, fechando o enorme livro intitulado: "Grandes Magos do Século e Suas Descobertas".

Harry, que estava sentado entre ele e Theo, exibe apenas um pequeno sorriso apenado e concorda com a cabeça, pois também não havia descoberto nada. Os dois, então, olham para o terceiro integrante do grupo que lê o parágrafo do seu livro em voz alta:


- "Nicolau Flamel, casado com Perenelle Flamel, é um grande alquimista que escreveu "O Livro das Figuras Hieroglíficas", "O Sumário Filosófico" e "Saltério Químico". Pesquisou, junto com Alvo Dumbledore - famoso por ter derrotado Gerardo Grindelwald em 1945 e por ter descoberto os doze usos do sangue de dragão (pág. 452) - sobre a Pedra Filosofal. Acredita-se que a mesma é capaz de produzir o elixir da vida e tem capacidade de transmutar qualquer metal em ouro. Porém, não é confirmado o sucesso da pesquisa."

- Ou seja... - Harry revira os olhos e os outros completam:

- Nada!

Sem dúvida, aquilo começava a irritá-los.


- Não é possível! - o pequeno Lord murmura, frustrado, olhando para os incontáveis livros abertos na mesa que não ofereciam ajuda alguma - Essa pedra deve possuir um feitiço bloqueador para rastreá-la. Se pudéssemos saber qual, seria muito mais fácil. Não há outro lugar, ela tem que estar escondida por aqui!

- E ela está, Harry. O velhote não se separaria dela tão fácil - Theo comenta, acariciando a mão do amigo para infundir-lhe ânimos.

- É o que espero - suspira, alheio aos cálidos afagos em sua pequena mão esquerda.

Draco, por sua vez, estreita os olhos e logo entrelaça os dedos com os da mão direita do amigo, acariciando-a com o polegar:


- Não se preocupe Harry, acharemos essa pedra nem que seja preciso interrogar o semi-gigante maluco com uma boa maldição Cruciatos.

O pequeno lord [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora