Florida-Doral
03/02/2019. 19:55.SN-Novamente sozinha nessa mansão - disse ao ver o bilhete colado na geladeira.
"SN, eu e seu pai tivemos que viajar a trabalho, não temos data para voltar. Bjs."
SN-Parece que somos apenas eu e você Bella, como sempre.
•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•
(Bella é o nome da cadela da SN, pensei em um cachorro grande como um Golden Retriever ou um Labrador.)
•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•
Subi até meu quarto, tomei um banho rápido, fui até o closet e escolhi um pijama simples.
Desci as escadas rapidamente e fui até a cozinha, resolvi fazer um miojo. Coloquei ração para a Bella, me sentei no sofá e comi meu miojo tranquilamente enquanto assistia o noticiário.
Noticiário ON
-... A gangue denominada BTS, é novamente acusada de assassinatos, roubos e invasões
na região de SweetWater...Noticiário OFF
SN- Aff agora só se fala no BTS.
Terminei de comer e escutei alguém batendo na porta da frente, olhei pelo olho mágico e vi um homem com uma pistola apontada para o mesmo.
Me abaixei rapidamente antes ir a bala me atingisse, tentei correr para o meu quarto, mas era tarde demais eles já haviam arrombado a porta, me escondi atrás de um vaso gigante que havia na sala de estar.
XXXXXX-Encontrem a vadia da filha do Parker.
"Me encontrar? O que eu fiz? Ou melhor o que os meus pais fizeram?"
Os homens se espalharam pela casa a minha procura, menos um
XXXXXX- Apareça sua vadia imunda, seus pais não estão aqui para te proteger.
Eu estava aterrorizada, o som deles quebrando tudo de valor me assustava, pois eu sabia que eu não estaria segura escondida atrás daquele vaso.
Eu sabia que o medo era o meu pior inimigo, por isso resolvi fazer alguma coisa, olhei ao meu redor, vi que não tinha ninguém e fui até a cozinha lá eu peguei uma faca, me preparava para fugir até que ouvi passos apressados descendo as escadas, juntei a coragem que me restava e tentei correr até a porta, mas alguém me puxa pelo braço bruscamente.
SN- Me solta !!!
XXXXXX-Te achei vadia. ACHEI ELA!
Ele me leva para a sala e me empurra me fazendo cair no sofá, rapidamente me levanto.
XXXXXX- Onde estão seus pais?
SN- Eu não sei.
Senti uma ardência no meu rosto, depois que eu percebi, eu havia levado um tapa, instintivamente coloquei a mão no local.
XXXXXX- Só vou perguntar mais uma vez . Onde estão seus pais?!
SN- Eu já disse que não sei !!!
Desta vez eu não recebi um tapa e sim um soco, cai no tapete da sala, já não conseguia segurar as lágrimas, chorei ali mesmo na frente de todos, me ajoelhei olhei nos olhos do homem que me bateu, ele me dá um chute no estômago, que faz eu me arquear para frente, com o bico de seu sapato de couro ele levanta minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
· 𝙶𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 - 𝙱𝚃𝚂 ·
FanfictionNós acreditamos em um amor perfeito, sem falhas, mas o amor que mais mexe com a gente é aquele amor bandido, que te pega desprevenida, um amor cheio de falhas e erros, mas que não nos arrependemos. Às vezes nos apaixonamos pelas pessoas que nos faz...