I'll lick you down, make you feel like you got a body

103K 3.2K 12.2K
                                    

Mais um dia chuvoso e movimentado na famosa Londres. Louis de seu local de trabalho conseguia ouvir o barulho das buzinas e dos carros acelerando na avenida principal a 15 andares abaixo de si. Ele se sentia cansado e raivoso, era mais um dia de seu estágio na famosa empresa dos Styles, Louis era secretário de Harry, o filho mais novo de Des Styles, o dono de tudo aquilo. 

O problema de tudo era que Harry não deixava Louis em paz, era seu segundo mês na empresa e Tomlinson já não conseguia contar em seus curtos dedos quantas vezes Styles o havia deixado até mais tarde ali. A implicância que o Styles mais novo tinha com o rapaz era quase insuportável, Louis só aguentava tudo aquilo por precisar desse dinheiro, afinal, ele veio para Londres com o desejo de se instalar e ficar por ali até conseguir dinheiro suficiente para manter a si e sua tão sonhada faculdade de direito.

Eram oito horas da noite, quando Louis levantou de sua mesa e caminhou pela empresa completamente vazia. Era sempre assim, todos iam embora no horário normal, apenas Louis ficava ali servindo o seu chefe autoritário e um tanto quanto implicante consigo.

Caminhou rápido até chegar a sala de Styles e dar três batidas sutis na porta grande e pesada. Esperou alguns segundos até ouvir a voz grossa e atraente de seu chefe.

Se o jeito de Styles não fosse tão estupidamente insuportável, Louis poderia jurar que sentia alguma atração física pelo rapaz. Harry era alto, seus cabelos caiam quase em seus ombros em cachos perfeitos, seus olhos verdes contrastando com sua pele branca e aveludada e seus lábios carnudos e provocantes de um vermelho intenso.

- Aqui estão, Sr. Styles, os relatórios que o senhor me pediu. - Tomlinson caminhou até a mesa lentamente e largou as pastas em cima da mesma.

Harry encarava Louis enquanto o garoto mantinha seu rosto baixo e seus olhos em seus tênis gastos. Louis Tomlinson, aos olhos de Styles, era o garoto mais interessante que havia conhecido. Seu corpo era um paraíso e Harry se perdia em pensamentos apenas admirando as belas curvas do garoto, o rosto tão angelical e seus olhos azuis em um tom lindo quase esverdeado dava a impressão de inocência, isso deixava Harry completamente vidrado.

- O senhor precisa de algo mais?

Styles fora tirado de seus pensamentos ao ouvir o garoto de estatura baixa de pé em frente a sua mesa grande.

- Hm, sim, preciso que anote alguns compromissos importantes para essa semana.

- Oh, ern, e-eu não trouxe a agenda, me desculpe. - Louis corou com medo de algum sermão sair da boca de seu chefe. - Posso ir buscá-la?

Um sorriso de lado, deixando a mostra seu defeito genético - que para Louis era o defeito mais lindo em alguém -, apareceu no rosto de Harry enquanto ele assentia e dava permissão para Louis buscar sua agenda.

- Com licença.

Enquanto Louis saía da sala de Styles, o homem continuava com seu sorriso cínico, vários pensamentos passando por sua cabeça ao que ele não aguentava mais reprimir seu desejo pelo pequeno e inocente garoto. Ele lembra bem quando seu pai chegou com Louis e apresentou-o como seu secretário, logo de cara dava para ser notada a beleza e inocência do Tomlinson e Harry sempre ficou louco só de encará-lo de longe. 

Deixá-lo com raiva todo esse tempo era uma saída para reprimir toda essa vontade que aflorava em sua pele de sentir aquele garoto entregue a si. Ver Louis esbravejando em sua sala, enquanto Styles o observava escondido em algum canto, haviam rendido inúmeras punhetas.

Ouvira novamente três batidas na porto, logo ouvindo-a abrir e o pequeno garoto com seus cabelos compridos e levantados em um desajeitado topete, entrar pela mesma segurando sua agenda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sex TherapyOnde histórias criam vida. Descubra agora