one

1.8K 261 437
                                    

Melting – Cuco

E novamente, Jisung estava ali, se perguntando porquê havia deixado Felix arrasta-lo até aquela festa. Não era como se ele não gostasse de festas, mas aquela em questão o trazia memórias que ele realmealmente não gostaria de lembrar. Há dois anos atrás, ele estava naquela mesma festa e aquele dia o Han havia sido tão magoado, que só queria esquecer de tudo de uma vez.

Voltar na escola que havia feito todo o ensino fundamental — e só saiu dela porque seus pais haviam se mudado para outro bairro, e no fim, teria que mudar de qualquer jeito, já que aquela escola não possuia ensino médio — era sinônimo de lembranças. Algumas boas, como os amigos e professores que sentia saudade e os momentos que estariam eternamente marcados na memoria do Han. E outras, ah, outras eles só queria que nunca tivessem acontecido.

Lembrar de Lee Minho era estranho. O Lee havia sido o crush do mais novo por todo o tempo do ensino fundamental e foi no 9° ano que o Han pôs um ponto final naquele sentimento, finalmente parando de senti-lo — ou ao menos, era o que ele achava. Agora cursando o segundo ano do ensino médio, Jisung jurava não sentir mais nada por Minho, mas não era como se Felix acreditasse e no fim, talvez nem o próprio Han acreditasse.

Jisung olhou em volta e viu tantas pessoas conhecidas, que por um minuto, sentiu medo de que o Lee resolvesse aparecer, mas lembrou que Felix havia falado que o mais velho estava viajando, ou seja, sem chances de encontra-lo. Enquanto andava, viu que todos estavam tão alegres, e não era por menos, já que uma boa festa de São João conseguia animar à todos. E bem, se fosse uns anos atrás, Jisung faria parte das pessoas animadas.

Tomando cuidando para que ninguém esbarrasse nele, já que bem, Jisung era um ser muito desastrado e, sem querer, havia quebrado o braço em uma queda de skate. E agora estava ali, com o mesmo engessado e tentando não se machucar mais ainda.

O Han resolveu que, considerando que Felix estava preso na "cadeia" junto com Changbin — talvez Jisung fosse o culpado por isso — a unica opção que lhe restava era ir até a barriquinha de comida e escolher algo. Jisung andava tranquilamente e até avistou alguns conhecidos — fez uma nota mental de procura-los depois —, mas aí, o azar do loiro resolveu dar as caras e, quando ele deu por si, o cadarço do tênis havia desamarrado. Jisung suspirou e sentiu vontade de chorar. Como ia amarrar aquilo com uma mão só?

Decidido a ir até a cadeia e esperar Felix sair para ajuda-lo — já que ele não ia parar qualquer pessoa aleatória e falar "com licença, você poderia amarrar meu tênis?" —, começou a andar devagar, tomando cuidando para não cair e se quebrar mais ainda.

Estava quase chegando, mas aí, novamente, o azar — ou será sorte? — de Jisung resolveu aparecer e antes, de dar mais um passo, alguém o parou e começou a amarrar o tênis do Han. A pessoa estava de cabeça baixa, impossibilitando que ele a reconhesse, mas mesmo assim, o loiro estava morrendo de vergonha.

— Você deveria tomar cuidado, Jisung. — a pessoa avisou e Jisung ficou um tanto confuso.

Como ele sabe meu nome?, pensou.

E essa voz, não, não pode ser...

Mas quando o sujeito levantou-se, ficando na mesma altura de Jisung — um pouquinho maior até — e mirou aqueles olhos pretos e brilhantes nele, ele viu que podia ser sim e era.

Lee Minho estava ali, em carne e osso e nossa, como havia ficado lindo.

O Han sentiu o sangue correr pelas veias, tão agitado quando o próprio coração.

Melting ❁ minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora