ALICE POV
Todos temos nossos dias ruins,mais os meus ultimamente têm sido sem nenhuma dúvida um inferno. Depois da prisão do meu ex marido eu não saio de casa nem para caminhar pelas ruas de Riverdale e realmente não sei quando me sentiria bem para sair novamente. Sinto que isso também está afetando Betty,pois sei como ela está se esforçando para fazer com que eu me sinta melhor e disposta para continuar minha vida e eu realmente admiro a paciência e a compreensão que a mesma está tendo comigo. Estava totalmente decidida que deixaria tudo de ruim que aconteceu no passado e iria tocar minha vida para frente. Por algum milagre tinha conseguido acordar cedo sem a ajuda do despertador,me levanto da cama indo em direção ao banheiro, tiro meu pijama colocando-o em um cesto de roupas e logo entro debaixo do chuveiro e deixo que a água morna caia sobre meu corpo fazendo com que me sentisse renovada.
Após o longo e relaxante banho me enrolo na toalha e vou em direção ao meu guarda roupa procurar algo para vestir. Passei alguns minutos vestida apenas com minhas peças íntimas olhando e analisando o que iria escolher para usar quando olho de relance e encontro o modelito perfeito:uma camisa branca simples de alcinhas,uma calça azul escuro de cintura alta que ficaria perfeita com meu salto preto evernizado. Após me vestir vou em frente ao espelho e vejo como eu estava bonita e bem comigo mesma,passo uma maquiagem leve e decido deixar meus cabelos soltos pois não gostava muito de prendê-los.
Depois de me arrumar desço as escadas e vou em direção a cozinha e acabo me deparando com Betty já tomando seu café da manhã.-Pensei que estava dormindo docinho- Digo indo na direção da mesma depositando um beijo em sua testa.
-É que marquei de passar o sábado inteiro com o Jughead e só estou esperando ele chegar- diz a mesma se levantando e colocando o prato na pia.
-Bom,aproveitem bem o dia e tenham cuidado- sorrio e antes que pudesse me sentar para tomar meu café da manhã ouço alguém bater na porta- Pode deixar que eu abro Betty.
Abro a porta e vejo Jughead e logo atrás dele a última pessoa que pensaria estar em minha casa. Forsythe Pendleton Jones,o homem que meche comigo mesmo vinte anos tendo se passado,como depois de tanto tempo ele ainda consegue me tirar o fôlego só olhando pra ele? Dou um passo para o lado para dar passagem para que eles pudessem entrar
-Fiquem a vontade- digo apontando para o sofá e Jughead imediatamente se senta para esperar Betty- Não quer se sentar FP?- vejo o mesmo acenar que não com a cabeça e dando um sorrio de canto de boca.
-Obrigada Alice,mais só estou de passagem não vou demorar muito- o mesmo diz com aquela voz grossa e rouca que me fez estremecer por inteira.
-Bom dia meu amor- Betty aparece na sala selando seus lábios com os de Jughead e logo em seguida dando um abraço em FP- Bom dia senhor Jones
-Bom dia Betty- O maior diz retribuindo ao abraço da mesma que logo vai em direção ao namorado pegando em sua mão e indo na direção da porta abrindo o mesmo
-Já estamos de saída então não precisam se preocupar e nem nada
Vou andando até Betty e fecho a porta antes que eles pudessem sair
-Mãe por que fechou a porta?- A menor diz alternando seus olhares para mim e para Jughead que também parecia não entender o que estava acontecendo
-Você está se esquecendo de dizer tchau para sua mãe- Olho para a mesma com um sorriso manhoso esperando a mesma vir e dar um beijo na minha bochecha- Se não se despedir de mim não vai sair dessa casa!
-Mãe eu não sou mais criança!- A mesma sorri e logo cruza os braços esperando eu sair da frente da porta
-Okay você venceu- Digo saindo de frente da porta cruzando os braços e fitando a menor- Mais não pense que isso não vai ter volta porque você está totalmente enganada mocinha!- Sorrio logo me despedindo dos dois que saem da casa e logo vão aproveitar o dia juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Um novo recomeço•
FanfictionA vida não é fácil para ninguém e muito menos para Alice que acaba descobrindo que o homem que dividiu anos de sua vida era o famoso Gorro Negro que tanto assombrava a cidade de Riverdale.Após os fatos ocorridos ela decide mudar completamente seu mo...