Eu quem mando!

544 51 4
                                    


°Narrador: Jungkook


Não importa a maneira sexy em que ele se vestia, quando agia dominante, ou até boa parte superior do seu corpo esta coberta por tatuagens dando uma áurea bruta ao meu homem.

Eu é que mandava. 

Seja em casa, em momentos de decisões e principalmente na cama. 
Ah… Adorava derruba-lo com minhas provocações, me insinuar para Park Jimin era meu Hobby favorito.

 Ouvir suas palavras pecaminosas em meu ouvido todas as vezes que preparava nossas refeições já era rotina, portanto devo ressaltar que nunca me canso de escutar. Cada frase carregada de malícia aumentava meu ego e deixam-me mais confiante ao nosso matrimônio de cinco anos.
Mas em noites de nevasca ou chuva em que o friu nos assola, preferia ouvir suas juras de amor, sentir seu abraço ou suas mãos fortes acariciarem meu corpo, e nunca esquecer o gosto viciante dos seus lábios volumosos que brilhavam e ficava ainda mais apetitosos quando lambia-os. E como se meu marido lê-se meus pensamentos, atendia meus desejos.

Ele sempre atendia aos meus desejos!

Quem nos visse hoje não acreditaria que eramos os mesmo de anos atrás. Somos como água e o fogo, totalmente opostos aos olhos de terceiros. Admito que sou muito mandão, gosto das coisas do meu jeito, então comigo não há discussão!

E Jimin mesmo contrariando bastante e tentar reverter a situação para o seu favor, cedia ao que eu queria. Todo amor que sentíamos foi maior que cada discussão que tivemos até aqui.

Amo cada crise de ciúmes que Jimin têm, porquê sei que depois de extravasar seu extresse, meu cônjuge me pega de jeito em um canto qualquer e sussurra um dos nossos dois dogmas que servem como a base da nossa relação: 

"A quem você pertence?"

Aish! Só de pensar já fico todo molinho!

Mas calma! Essa nem de longe é a melhor parte do seu comportamento territorial sobre mim. O Gran finale vem quando meu marido me toma deliciosamente na mesma noite até vespertino. Só que como eu disse, eu é quem mando!

Jimin até poderia me foder com força até fazer-me esquecer como se pronuncia uma palavra coerente, mas eu sempre vou terminar cavalgando em cima dele comandando nossos movimentos. E mesmo sendo torturante para nós dois, eu não sento com força em seu colinho enquanto ele não me reponder como um bom servo submisso nosso segundo e último dogma:

"Quem é a sua monarca?"

Ele até poderia fazer sua pose de macho alfa ciumento, porém, no fim ele sabe que será domado por mim, no fim ele sabe que era eu quem mandava na porra toda.

Afinal, eu era a sua Monarca

..................__..................
Eaí? O que acharam??

Confesso que quero um marido igual ao Jimin KKKK

Até a próxima! ^^

Monarca [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora