Oi diário ,eu n sei como falar com vc te chamando de diário então deixe-me pensar em um nome hmm...Já sei !💡Vou te chamar de Terence. Então Terence ,neste exato momento eu estou no carro ,indo para minha nova casa em uma cidade vizinha da minha.Pra falar a verdade eu nunca quis ir embora ,mas eu sabia que era preciso ; Sabe Terence como uma garota adolescente muito ferrada ,eu discutia constantemente com a minha adorável ou nada adorável (depende do humor bipolar dela ) mãe porque ela não aceitava a minha sexualidade .E aí eu vim para aqui com o meu pai , eu sinto falta dos meus amigos ,mas trouxe um dos melhores comigo o meu cachorro Floco , o Floco é Floco porque já existem muitos Floquinhos no mundo kkkkkk . Uhhh finalmente esse carro parou ,tem borboletas no meu estômago mas eu acho que vai ficar tudo bem , puts mas eu tenho uma montanha de roupas , tênis ,livros e materiais pra arrumar. Volto logo ,Terrence .
Caramba ! Parecia que quanto mais eu arrumava mais roupa e sapatos surgiam , enfim ainda tem uma pilha de roupas para arrumar e outra para doação porque ,eu nem fazia ideia de quarta roupa eu tinha .Agora eu me encontro limpinha em um pijama confortável deitada ,esperando o jantar ,não que isso importe é claro mas eu to meio tensa para ver meus irmãos e a minha nova madrasta que parece ser hmm... eh agradávEl !!??????
YOU ARE READING
Capítulo sem título 1
Teen Fiction"Basicamente esse é o meu diário. E antes de ler ,confie em mim minha vida é uma grande confusão."- Giovanna ;-;