Yoonseok - BTS

23 2 0
                                    

One Shot Yoonseok (Yoongi + Hoseok)

Hoseok estava no seu quarto, a chorar como sempre fazia desde que se considera gente. Ele tinha vários problemas e várias coisas ao mesmo tempo a rodar a sua cabeça.

Hoseok tinha ansiedade, depressão e sofrera bullying na escola desde o 6º ano até agora (penúltimo ano da escola). As pessoas chamavam-lhe de todos os nomes possíveis e imagináveis, criticavam a maneira dele de se vestir, de falar... criticavam simplesmente tudo o que o menino fazia.

A única pessoa que o protegia de tudo era Min Yoongi, o seu melhor amigo. Ele enfrentava a escola toda se fosse preciso para proteger o melhor amigo e a pessoa que ele amava.

Yoongi é apaixonado pelo maior desde o 7º ano de escolaridade, mas nunca lhe dissera pois isso puderia acabar com a amizade de ambos. Mal sabia Yoongi que o melhor amigo sentia exatamente o mesmo por ele.

O mais novo já teria tentado suicídio diversas vezes, mas Yoongi sempre mandava mensagem no momento certo ou sempre estava com ele antes de isso acontecer. O menor jamais deixaria que isso acontecesse... pensava ele.

Depois de mais um dia de escola cansativo e totalmente horrível, como todos os outros, lá estava Hoseok a chorar, a lamentar-se, a maltratar-se a si mesmo dizendo a merda que era e que ninguém gostava dele de verdade.

Mandou uma mensagem ao melhor amigo, ele pudia ter a certeza que foi a mensagem mais dolorosa que ele já mandou.

You (Hoseok): Eu agradeço-te por tudo, mas já não dá mais.. desculpa despedir-me assim... mas eu realmente não aguento. Obrigado por tudo e desculpa.

Hoseok bloqueou a tela do seu telemóvel com o maior aperto no coração e levantou-se da cama em direção à gaveta onde tinha a lâmina dele, pegou-a e foi para a janela olhar para o luar, talvez fosse a última vez que o vera. Fechou os olhos e abanou a cabeça num gesto rápido, era agora ou nunca.

- Não sejas o "maricas" que toda a gente diz que és... - disse enquanto puxava a manga da sua camisola para cima. - Não sejas o otário que todos dizem que és... - disse metendo a lâmina no pulso em posição vertical. - Não dês mais desgostos às pessoas como sempre deste... - sussurrou fazendo força para a lâmina entrar dentro da pele. - Nunca mais vais chatear ninguém a partir de hoje... - e finalmente o fez, puxou com toda a sua força para cima e cortou o seu braço. Estava fundo demais, era impossível ele sobreviver a uma coisa destas, esperava ele.

Depois de um tempo caiu desmaiado no chão. A mãe de Hoseok entrou pelo quarto a dentro para dar boas noites ao filho quando viu a pior coisa da vida dela, o filho estendido no chão inconsciente. Ela foi a correr avisar o marido para ligar a uma ambulância para levarem o seu filho enquanto ela ligava para Yoongi, ela sabia a amizade intensa que os dois tinham.

Yoongi mal recebeu a ligação da mãe do melhor amigo já sentiu o pior. Mal desligou o telemóvel à senhora e saiu às pressas de casa, os seus pais não entenderam nada e queriam perguntar o porquê do filho ter saído assim, mas até os pais dele já sabiam, ele só saia assim quando tinha acontecido alguma coisa com Hoseok.

Yoongi chegou na morada que a mãe do maior lhe tinha dado e adentrou o hospital avistando a mãe e o pai de Hoseok a chorarem como nunca.

- É-É desta Yoongi.. aquilo estava h-horrível... - a mulher não conseguia falar direito por causa do choro, e Yoongi começou a chorar também junto com os pais de Hoseok.

Yoongi virou costas e foi até à recepcionista do local.

- Olá, desculpe, o meu nome é Min Yoongi e...

- Pode entrar. - disse como se já soubesse perfeitamente quem eu sou.

- Obrigado...

Adentrou a sala em que o melhor amigo estava e não pudia ter tido pior visão, o maior estava praticamente morto, não se mexia e não teve nenhum tipo de reação com a vinda do menor.

- Hoseok... desculpa só te dizer isto agora... - disse caminhando até ele. - mas eu nunca tive coragem para te dizer... - disse segurando a mão dele com muito cuidado. - eu... eu amo-te Hoseok, bem mais do que um simples melhor amigo.. eu amo-te com tudo o que tenho... desculpa se não fiz um bom trabalho em deixar-te aqui comigo... - lágrimas já saiam dos olhos de Yoongi, e Yoongi viu Hoseok a chorar também, mesmo quase não se podendo mexer, ele tentou ao máximo olhar para Yoongi. - Cuidado... não te mexas tanto..

- Y-Yoongi... - Hoseok percebeu que fez a pior coisa da vida dele, o amor dele era correspondido, ele pudia ter vivido uma vida maravilhosa ao lado de Yoongi.. mas ele foi fraco demais para isso acontecer.

- Hoseok! - os olhos do menor encheram-se de esperanças, de falsas esperanças, até ele sabia, Hoseok estava a morrer, agora ou depois ele iria.

- E-eu... também.. te... am- - a fala dele foi cortada logo na hora em que ia dizer o que estava preso na sua garganta por tanto tempo.

- N-Não.. Hoseok por favor não... HOSEOK!!!! - gritou como nunca gritara antes, a mãe e o pai de Hoseok ouviram e choraram mais ainda, o grito de Yoongi estava cheio de sofrimento, ou seja, Hoseok havia morrido.

Hoseok arrependeu-se de ter feito o que fez logo no seu último segundo de vida.
Yoongi está cá, sempre a relembrar a memória do amigo e com raiva de toda a gente da escola, esta gente que agora estava arrependida de tudo, de ter matado alguém e era isso que dava cabo do juízo de Yoongi.

Eles podiam ter vivido uma linda história de amor, mas, infelizmente, ficaram apenas no "podiam".


então kkk. é a primeira vez que escrevo uma coisa assim. pode não estar tão bom assim, mas eu prometo tentar melhorar com o tempo. é isto, byebye uwu.

《ĸpop oɴe ѕнoтѕ》Onde histórias criam vida. Descubra agora