Rosas ao invés de brilhantes

371 40 14
                                    

 Me peguei olhando aquele anel mais uma vez em minha mão esquerda, presa em  memórias que haviam acontecido horas antes em um jantar com mais pessoas do que realmente gostaria.

Eu deveria estar contente, eufórica, nostálgica e anestesiada por uma alegria de que tudo seria possível dali em diante.

Mas eu não sentia nada.

Era como se nada realmente bom tivesse ocorrido, tão pouco ruim. Em minha mente eu já havia amado meu noivo, mas não naquele momento. Não nesse momento.

A porta rangeu, mas não quis olhar para trás.

Abaixei meus dedos e voltei a encarar o jardim pouco iluminado e totalmente isolado poucos metros abaixo de mim, um mimo necessário para minha privacidade na imensidão daquele imóvel. Eu sabia exatamente quem estava a poucos metros de mim e sabia que este momento chegaria, mas isto não tornava as coisas mais fáceis.

Meu coração começou a bater mais forte e me senti nervosa de repente.

Ela me fazia sentir tudo de bom que poderia existir, mas ao mesmo tempo instigava minha mais profunda tristeza.

A porta bateu.

Estávamos a sós.

Jennie

Por que ela tinha que ser sempre tão sexy?

Banhada pela luz lunar, S/N usava um hobby rosé de seda que de um lado era coberto por seu cabelo, do outro deixava seu pescoço e parte de suas costas amostra, tombado até o antebraço.

Não fui capaz de dizer qualquer coisa, mesmo que tivesse ensaiado um milhão de vezes em minha mente o que lhe falaria quando esse momento chegasse.

Apertei a rosa entre meus dedos, não me importando com os espinhos que arranhavam minha pele. Procurei aquele sorriso galanteador em minha mente e o vesti, respirando fundo antes de começar.

- Você estava...

- "Radiante." - Ela repetiu o que eu havia dito mais cedo, quando lhe vi no jantar depois de tanto tempo. - Obrigada, mas já ouvi isso a noite toda.

Soltei uma risada, ela me olhou de canto.

- Você estava distante. - Conclui o que queria dizer. - Mas sim, também estava radiante.

Foi a vez dela soltar uma gargalhada. Se virou em minha direção, parecia extremamente cansada, mas ainda assim não pude deixar de sentir pontadas em meu estômago a cada passo que dava em minha direção.

- É para mim? - Questionou, erguendo uma sobrancelha. Trocando de assunto, escondendo suas dores.

- Achei no meio do caminho. - Disse de forma descontraída pois era o que ela esperava de mim, mas quando estendeu a mão, afastei o presente. - Quero seu anel em troca.

- Sabe quanto isso custou? - Debochou, mas seu sorriso deixava claro que estava dentro da brincadeira.

- Não quero passar a noite citando números. - Rebati de prontidão e balancei a rosa escura.  - Mas isso foi grátis.

S/N riu mais uma vez enquanto tirava o anel sem hesitar, jogando a peça valiosa que passou por gerações de minha família de qualquer jeito em meu peito. Não tive chance de apara-lo, nem ao mesmo queria. Rolou para algum lugar em baixo da cama.

Ela pegou minha rosa de prontidão e eu agarrei sua cintura da mesma forma.

Seu olhar dizia tudo aquilo que ninguém queria ouvir.

  A princesa S/N de Starya estava sim apaixonada por um Kim de Moondustia, mas não era meu irmão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coroa de espinhos;; Imagine Jennie KimOnde histórias criam vida. Descubra agora