Cause with your hand in my hand
(Porque com a sua mão na minha mão)
And a pocket full of soul
(E meu bolso cheio de alma)
I can tell you there's no place we couldn't go
(Eu posso te dizer que não tem lugar que nós não possamos ir)
Just put your hand on the glass
(Apenas ponha sua mão no vidro)
I'll be tryin' to pull you through
(Eu vou estar aqui te ajudando a passar)
You just gotta be Strong
(Você só tem que ser forte)
Justin Timberlake - Mirrors
Quando estudava, Seungkwan sempre ouvia de alguns colegas ômegas sobre como era bom arrumar um alfa, o quanto era gostoso passar um tempo com seu namorado apenas abraçados em uma cama, e sempre que Seungkwan ouvia os colegas falando sobre isso, sentia vontade de rir, os achando extremamente bobos por falar daquela forma.
Mas neste momento, meio sentado na cama enquanto acariciava o rosto do alfa adormecido ao seu lado, Seungkwan entendia o que os colegas queriam dizer, era uma sensação única ter um alfa ao seu lado.
— Vai ficar muito tempo apreciando? — Hansol perguntou ainda de olhos fechados.
— Sim, descobri que gosto de fazer isso — levou as mãos até os cabelos loiros do alfa, na mesma hora sentindo os braços de Hansol em sua cintura o abraçando enquanto escondia o rosto em sua barriga.
— Seus carinhos são gostosos — o alfa falou inspirando o cheiro do ômega — Está melhor? — virou o rosto para conseguir encara-lo.
— Sim, você faz eu me sentir melhor — sorriu se abaixando um pouco para beijar a bochecha do alfa — Quero ficar o dia inteiro na cama — voltou a se deitar sendo abraçado pelo alfa.
— Já passa das dez da manhã.
— Ficar aqui com você está gostoso — escondeu o rosto no peito do alfa sentindo os braços fortes deste lhe apertarem mais forte.
— Eu tenho que sair, não é bom ficar aqui no seu quarto.
— A porta está trancada.
— Mas se alguém descobrir que eu estou aqui nós dois vamos ter problemas.
— Só mais um pouquinho então.
Hansol acabou sorrindo, achando fofo o jeito manhoso do ômega, então apenas o manteve em seus braços, suas mãos acariciando as costas dele, tendo que se controlar para não descer suas mãos, sabia que o vestido do ômega estava deixando as pernas dele nuas.
Porém o momento não durou muito, batidas fortes na porta fez com que os dois se separassem rapidamente.
— Seungkwan, desça agora, precisamos conversar — era a voz de seu pai, e ele não parecia muito feliz.
— Já vou descer — Seungkwan falou ainda sem sair da cama, suspirando aliviado somente quando ouviu os passos de seu pai se afastando — Droga, ele está muito bravo, provavelmente Sangwoo contou pra ele que eu sai da festa ontem.
— Quer que eu chame o Mingyu para ir com você? — Hansol perguntou se levantando da cama.
— Não, eu só preciso tomar um banho e desço conversar com ele, se o Mingyu ir junto vai ser só para ter mais um para discutir — Seungkwan falou já indo para o seu guarda roupa procurar uma roupa — Abre o colar por favor — se virou de costas para Hansol poder abrir o colar que usava.
— Eu preciso ir tomar um banho também, mas não tenho como descer agora — Hansol falou suspirando — Deveríamos ter tomado banho quando chegamos.
— Se quiser pode usar meu banheiro — Seungkwan falou voltando a mexer no guarda roupa — Aqui, use essas roupas — entregou uma camisa e uma calça de moletom para o alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desconstruídos
FanficSeungkwan um ômega vindo de uma família conservadora, e por isso, como todo ômega que se preze, ele tinha um noivo; um homem arrogante e que o tratava como objeto. Ao ter que conviver com o noivo antes do casamento, ele conheceu Hansol - um alfa res...