Infos
• Poliamor {TaeKookMin}
• One Shot - ABO - Fluffy
• Também postada no Spirit em 12/09/2017
Tenham uma boa leitura :3
~♥~
Jungkook
Repetir o mesmo caminho dia após dia.
Era isso o que eu fazia naqueles últimos quatro meses, desde que vi ele pela primeira vez, o ômega de cabelos rosados que trabalhava de atendente da cafeteria no centro de minha cidade, o rapaz encantador havia sido alvo de minhas miradas de olhar durante todos aqueles dias, nos minutos que eu passava naquele estabelecimento, o admirando.
Nunca havia sido o maior fã de café, costumava beber do líquido escuro e quente algumas vezes por semana, cafeína não era algo que me fazia falta, mas isso começou a mudar a partir daquele dia em que cheguei adiantado demais para uma reunião na empresa em que eu trabalhava e meu chefe me autorizou a dar uma volta para esperar o tempo passar.
Foi naquela data que encontrei a pequena e aconchegante cafeteria, e foi também o dia em que o vi pela primeira vez, aquele ômega belo, atrás daquele balcão branco, sorrindo cordial para um cliente. Talvez eu tivesse começado a acreditar em amor a primeira vista, por mais bobo e clichê que soe.
Aquela cafeteria havia se tornado o meu ponto de parada todos os dias que sucederam a aquele, e eu sempre tomava os mesmos passos, entrando na cafeteria, me sentando numa mesa próxima ao balcão e pedindo um café fresco juntamente de um muffin, o mesmo ômega de cabelos rosas me atendia com um sorriso bonito e agradecia minha presença, algo que falava a todos os clientes que passavam por ele, mas claro que aquela pequena troca de palavras já era o bastante para eu me sentir um pouco especial, eu era idiota o suficiente para achar que o sorriso que ele direcionava a mim era diferente do que mostrava aos outros.
Talvez o meu subconsciente tentasse a todo custo me mostrar que eu era alguém digno de receber olhares galanteadores de um ômega belo como aquele, mesmo que eu não acreditasse que conseguiria isso e muito menos que eu poderia ter alguém como ele, afinal eu era apenas um beta comum e sem graça ao meu ver.
Na minha sociedade, betas como eu eram vistos muitas vezes como "inferiores", mesmo que algumas pessoas fossem hipócritas o suficiente para dizer que não existia essa diferenciação, mas elas existiam sim, já que não temos os fortes cheiros característicos, os sentidos apurados, não podemos marcar ou receber uma marca e também não podemos receber ou dar um nó, isso fazia com que a grande maioria dos betas só se envolvessem com outros de sua própria classe, e às vezes acabassem sendo negados ou rebaixados por alfas e ômegas.
Eu não considerava que ser beta era um motivo de orgulho para mim, e também achava que era muito menos para minha família, mesmo que eles nunca tivessem dito nada sobre isso, mas minha mente costumava criar cenários imaginários, meus pais sempre diziam amar os filhos igualmente e que a nossa classe não diferenciava nossa importância para eles, mas desde pequeno eu percebia um certo tratamento diferente, mesmo sabendo que não era de propósito.
Quando o meu irmão mais novo se revelou um alfa, foi uma grande festa para todos os Jeon's, todo mundo parecia feliz em saber que o mais novo chegado na família era um alfa. Naquele instante eu comecei a notar que ninguém ali tinha comemorado ao saber a minha casta, e mesmo que eu fosse pequeno demais para entender o porquê um alfa parecia ser mais importante, eu me sentia mal por não ser igual meu irmãozinho ou por não ser um ômega como minha irmã mais velha, que também era o grande orgulho de meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Sips of Coffee and You ||tae•kook•min||
Fanfiction[TAEKOOKMIN || ONE-SHOT] Jungkook ia todas as manhãs na mesma cafeteria, fazia o mesmo pedido e admirava aquele mesmo atendente ômega de sorriso adorável que lhe arrancava leves suspiros. Porém o bonito atendente tinha um namorado alfa e só talvez...