Capítulo I
"Faça uma tatuagem", eles disseram, "não dói tanto assim", eles disseram...
Mas, céus, Jimin não parava de se perguntar um segundo sequer porque dera ouvidos a seu amigo ainda sabendo que ele podia ser bem cretino de vez em quando. E então, quando estava embaixo daquela maldita agulha, quis imensamente socar Yoongi por tê-lo submetido àquele sofrimento.
A tempos considerava a ideia de fazer uma tatuagem que tivesse um significado para si, amava ver as fotos de diversos designs no Tumblr e sempre se imaginou na situação em que se encontrava naquele momento, marcando sua pele com um desses designs pela primeira vez.
É claro que antes de tomar aquela decisão, havia pesquisado sobre preço, artistas, se optaria por algo mais old school ou minimalista, e claro, qual parte do corpo doeria menos. Tudo isso até chegar no estúdio de Jeon Jungkook, um dos profissionais mais conhecidos na área, tanto pelo seu trabalho e talento excepcional quanto pelo seu cuidado em relação aos clientes. Seu feedback era excelente, e Jimin sabia que estaria em boas mãos, mas temia que pudesse fazer tudo dar errado. O rosado tinha pavor de tudo que envolvesse agulhas, dor e áreas expostas de seu corpo para um desconhecido, até porque já havia assistido muitas novelas e sabia bem que a qualquer momento poderia cair nas mãos de um psicopata.
Na verdade, ele só estava criando um drama inteiro em sua mente devido ao seu medo mesmo.
Lembrava-se de ter discutido com Yoongi milhares de vezes quando estavam pesquisando informações sobre tatuagens, porque o mais velho era sempre mandão demais até em coisas que não lhe diziam respeito.
— Faça um golfinho.
— Qual o sentido de tatuar um golfinho? — Arqueou a sobrancelha, vendo o amigo dar de ombros.
— Sei lá, são fofos.
E assim continuaram a discussão até Jimin perder a paciência e dizer:
— Eu decido quando chegar lá, agora cale a boca.
Então, quando chegara ao estúdio roendo o canto dos dedos devido ao nervosismo, se surpreendeu ao olhar em volta e ver um local completamente limpo e organizado, com as paredes pretas repletas de quadros e detalhes em prata na decoração. Em sua mente, um estúdio de tatuagem era bem diferente, como nos filmes gangster que costumava ver. Também esperava ver um cara enorme com aparência semelhante a um viking e corpo sem vestígio de pele aparente, mas tudo que viu foi um garoto alto e jovem, com um dos braços cobertos – não inteiramente – por desenhos bonitos, uma tatuagem de rosas no pescoço e um rosto angelical.
Como se tudo estivesse em câmera lenta, o Park saiu completamente de órbita ao estudar o garoto que estava vestido com uma camiseta do Nirvana e um jeans rasgado, juntamente de coturnos em seus pés. Jimin não deixou de reparar que como hábito, o outro mordia o lábio inferior enquanto digitava algo em seu celular e batia levemente o coturno no chão seguindo o ritmo do rock clássico que tocava no fundo do estúdio. Rapidamente reconheceu os acordes da música One, do Metallica, e sem que percebesse, abriu um sorriso.
— Quer um lencinho? — Quase esqueceu que Yoongi estava ao seu lado, cutucando seu ombro enquanto trocava olhares entre ele e o garoto.
De repente, o rosado acordou de seus devaneios e olhou para o amigo, que sorria divertido. Revirou os olhos, dessa vez fingindo olhar as fotos dos clientes tatuados que estavam expostas em um mural. Não podia negar que aquelas tatuagens eram magníficas, e só poderiam ter sido feitas por pessoas realmente profissionais e talentosas, o que foi um alívio. Seu corpo relaxou, sabia que tudo daria certo se não começasse a surtar do nada quando ouvisse o barulho da máquina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colecionador de Sonhos | jikook
Romancejikook | tattooartist!au | shortfic Jungkook nunca foi um cara esperançoso, sequer imaginava que um dia teria futuro como tatuador, mas gostava de colecionar sonhos. Todos os tipos deles, até mesmo os mais vazios, e desejava que um dia pudesse divi...