𝐀𝐥𝐠𝐨 𝐮𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨

2K 129 5
                                    

ANY POV
3 MESES DEPOIS...
Havia se passado três meses desde que cheguei na Califórnia, Noah finalmente estava feliz de novo, pois estava namorando com a Sina e vivia se gabando que era o único entre nós que estava namorando. Eu e Josh assim como Bailey e Joalin estamos só enrolando.
Era mais um dia normal na escola quando recebo uma mensagem de um número desconhecido.
~Mensagem ON~
Xxxxx: Achou mesmo que se esconderia por muito tempo
EU: Quem é?
Xxxxx: Serio mesmo que não sabe quem é?
Xxxxx: Sou eu filinha
Xxxxx: Sua vadiazinnha
Xxxxx: Pensou mesmo que não te acharia
Xxxxx: Vc devia era estar morta igual a sua mãe
~Mensagem OFF~
Apenas sai correndo dali no desespero eu estava chocada com o que tinha acontecido e fui para o banheiro tentar limpar as lagrimas para não pensarem que eu estava chorando e foi ai que me deparei com a cena que fez com que minha crise de ansiedade que eu não tinha a muito tempo não gosto nem de lembrar o que aconteceu e estava prestes a acontecer de novo.
Josh estava aos beijos com uma garota que nem me dei trabalho de ver quem era
Eu só sai dali pensando em uma única coisa e ninguém me pararia naquele momento, mas acabei esbarrando em alguém que nem se quer vi seu rosto apenas quando voltei a correr escutei uma voz.
Xxxxx: Any!?
Sai da escola quase que sem rumo, meu coração estava a mil e parecia que um caminhão tinha passado em cima. Só parei de correr quando chego em casa e vou para o banheiro.
Tudo o que eu queria naquele momento era estar com a minha mãe minha crise só facilitava aquilo eu só queria acabar com aquela dor. Peguei uma lamina e cortei em cima da cicatriz que eu tinha no braço que tenho pelo mesmo motivo ansiedade, só que dessa vez foi mais fundo.
Alguns segundos depois lembro de minha visão ficar turva e de simplesmente apagar.
_____________________________
Espero que tenham gostado
Peço a vcs que não sejam leitores fantasmas pq eu realmente preciso saber se vcs vão querer fanfic nova
Não esqueçam de votar

Crazy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora