Capítulo 1

34 12 1
                                    

- Hope, despacha-te! O Michael já deve estar há nossa espera.

- Não quero. Porque faria isso? Quanto me pagas?

- Deixa-te de piadas! Vê se te despachas. 

Como percebi que não conseguia empatar mais tempo, decidi descer as escadas.

Hoje vou me mudar para casa de um desconhecido, ao qual minha mãe vai começar a chamar de marido. Não sei quem ele é, nem onde vive... A única coisa que sei é que vou ter que abdicar de tudo pela nova família da minha mãe.

Pensei ir viver para casa do meu Pai, mas por causa dos meus problemas de ansiedade, a lei decretou que o melhor para mim seria a minha mãe ficar com a minha custódia.

Ao menos poderei voltar a ver tudo o que a minha mãe me fez abdicar, nos fins de semana do meu Pai de 15 em 15 dias

- Já arrumaste tudo? Eu não volto para buscar o que seja que te tenhas esquecido!

- Sim, Chefe! Podemos ir, Chefe!

Ao olhar pela janela gostava de poder pensar que me esperava alguma coisa boa nesta nova "aventura", mas conhecendo a minha mãe como conheço sei que por esta altura deve estar um  louco á nossa espera.

- Para de divagar e saí do carro, Hope! - Grita-me e começa ajustando o batom no retrovisor do carro.

- Sabes que o homem vai te ver todos os dias a acordar? Por isso escusas de te esconder atrás da maquilhagem.  - Bato com a porta do carro.

Abdico da minha vida por ela e em vez de me agradecer, faz-me tirar as malas do carro.

- Tento na língua.

Aceno a cabeça que sim, e começamo-nos a dirigir há entrada de casa.

Ao  abrir o portão daquela enorme casa, paro no mesmo momento e pergunto a primeira coisa que me veio á cabeça.

- Convidaram os vizinhos para nos receber?

-Este é o Michael e os seus 4 filhos.

- Não sei quanto a ti mas eu cá estou na casa errada. - Pego nas minhas malas e dirijo-me imediatamente ao carro.

Para sempre tuaOnde histórias criam vida. Descubra agora