Era mais um dia em Equestria já a via acabado as aulas e Rainbow Dash estava se preparando para mais um treino de futebol também ela era capitãn do time, ela estava indo para o campo de futebol chegando lá viu todos os alunos em uma fila reta, ela percebeu que tinha um novato que já havia feito amizade com todo mundo, ele tinha cabelos azuis e olhos cor Esmeralda, mas então Rainbow Dash chegou ficou à frente da fileira os alunos formaram a frente dela e falou muito pessoal hoje nós vamos treinar uns movimentos novos primeiro vou fazer com algum de vocês mas é só para demonstrar os movimento depois vocês vão formar seus pares e vão fazer os que vocês conseguirem desses movimentos sério pessoal eles são incríveis.
Então todos responderam:
- Sim capitãn.
Com isso Rainbow Dash começou a fazer os novos movimentos de futebol com Rafael todos ficaram impressionados com aquecimento super legais e quase impossíveis de serem feitos.
Isso é só para aparecer que eu vou tá jogando com alguém finjo que a Twilight é o Rafael e fica bem mais legal e que as meninas são outros jogadores e por favor corre em algumas partes viu ou finjo que elas não aconteceram.
depois que Rainbow terminou de fazer esses movimentos todos formaram seus pares e também foram tentar fazê-los.
O que se saiu melhor foi Soarin
Rainbow até ficou surpresa por no primeiro dia ele já se sair tão também.
Então como o treino Já estava quase acabando ela decidiu que ia falar com ele só amanhã para ver como ia ficar tão pouco tempo.
Continua....