Acordo sentindo uma imensa dor de cabeça e meu coração acelerado, ponho a mão na cabeça e percebo uma faixa enrolada na mesma, vejo tudo a minha volta girar mas consigo perceber que estou em um quarto de hospital, o que aconteceu comigo? O que estou fazendo aqui? Vejo alguns médicos conversando com um homem que está de costas para mim e tento me sentar na cama, mas uma imensa dor na costela me atinge.
— Ahh... Porque estou tão dolorida? — Gemi de dor pondo a mão no local dolorido e todos nesse quarto se aproximam da minha cama preocupados.
— Graças a Deus você acordou, meu amor, tente não se mexer tanto, você ainda está se recuperando. — Me aconselha o homem muito bonito se aproximando um pouco mais, com um olhar aflito. Ele acaricia o meu rosto me pegando de surpresa com o seu ato.
Porque ele está me chamando de amor? Será que ele me conhece? Porque a sua cabeça também está enfaixada? Porque estou aqui?
— Me desculpe, mas... O que eu estou fazendo aqui? O que aconteceu? Você me conhece...? Sabe o porquê eu estou aqui? — Pergunto atenta ao homem, curiosa para saber o que aconteceu.
— Nós sofremos um acidente, amor, estávamos saindo do nosso casamento quando um caminhão atingiu a nossa Limusine... Mas porque você está perguntando se eu te conheço? Eu sou o seu marido, acabamos de nos casar... O que está acontecendo com você, Patrícia...? Porque está me encarando como se não me conhecesse? — Questiona me olhando fixamente nos olhos e parece tão confuso quanto eu.
— Sofremos um acidente...? Eu e você somos casados...? Não pode ser, eu não me lembro de você, eu não posso ser casada! Eu não me lembro de nada... Ahh... A minha cabeça dói muito... — Rebato perplexa ainda mais confusa e ele parece chocado.
— Do que você está falando, Patrícia? Que história é essa de não se lembrar de mim? De não se lembrar de nada? Eu sou Miguel Ferrari, seu marido! Pelo amor de Deus, Dr. Cláudio, o que está acontecendo com a minha esposa...? Você não pode fazer isso comigo, Patrícia! Não pode...! Você é minha mulher, está me ouvindo? — Questiona o homem alterado com uma expressão decepcionada, mais uma vez me pegando de surpresa com a sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance ☆ Série Meu Coração é Seu - Livro 4
Romance✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera✨ 🔥OBRA COM CONTEUDO ADULTO! PROIBIDO PARA MENORES!🔥 Patrícia Ferrari é uma mulher linda e encantadora, apaixonada por seu noivo e também por sua enteada, a quem tem como uma filha. Herdeira de muitas ações mil...