Leve

1.8K 41 14
                                    

                                                            O mar é negro 

Um louco vivia repetindo que o mar era negro, toda hora era o mar é negro  o mar é negro pra lá  pra cá , até que um dia ele foi fugir com seu amigo, e quando estava no alto do muro, ele viu o asfalto da pista e pensou que era o mar, e prontamente pulou, se fudeu todinho no chão e gritou pro amigo dele: EEEEEEEi!!! Pula mais pra lá que aqui tá cheio de pedra!!

                                                             Filho adotado

O menino pergunta ao pai : pai , eu  fui adotado  ?   -Foi, mais te devolveram !

                                                                Filantropo

Um filantropo rico chega em um orfanato e anuncia : -vou levar todo mundo para Disney!!!             os órfão pulam  de alegria . Mas o filantropo avisa : - só vai quem trouxer a autorização dos pais.

                                                               Velório 

O cobrado vai  á casa  do caloteiro cobrar uma divida , e quem atende  a porta é um menino .      

- Cadê seu  pai ?                                                                                                                    - Foi no velório.                                                                                                                        -E vai demorar?                                                                                                                       -Eu acho que vai , ele foi dentro do caixão . 

                                                    Tempo de vida

-E ae, Doutor.. quanto tempo tenho de vida?
-4 minutos, meu filho
-Nossa! você não pode fazer nada por mim?
-No máximo um miojo.





Piadas de humor negro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora