Ligação
- Alô?
- Oi, Noaaaah. Feliz ano novo!!!
- Feliz ano novoooo. Tudo bem?
- Tudo sim. Que barulheira é essa?
- Tô num churrasco aqui em casa, os fogos ainda não pararam - rindo.
- Ai meu Deus, mas a virada do ano já foi há uma hora - risadas.
- Pois é, acho que compraram fogos demais e agora querem gastar - rindo - e Agatha, onde está?
- Tá aqui do meu lado. Diga oi Agatha.
- Oi, anjinha, tudo bem?
- Tudo, como está seu ano novo?
- Cansativo mas bem legal. Tô com uns amigos aqui em casa fazendo churrasco e bebendo.
- Hummm, que coisa boa.
- E vocês, como está aí?
- Parado como sempre, né? Nossos avós já estão trancados, meus pais aqui na sala assistindo televisão e eu e Ayla aqui de bobeira.
- No caso falando comigo agora.
- É - risadas.
- Bom, galera, eu vou no banheiro aqui rapidão, vou passar o telefone pra um amigo meu aqui que está perturbando. Ele é legal mas tudo o que ele disser sobre mim é mentira.
- Beleza - risadas - oi amigo do Noah.
- Oi - risadas - eu juro que não entendi nada, vi Noah aqui conversando, achei que fosse com a namorada dele, vim aqui perturbar e do nada ele passa o celular pra mim, o que ta acontecendo?
- Também não entendemos nada - risadas.
- Certeza que foi cagar, ele saiu com tanta pressa - risadas - a propósito meu nome é Dameon, qual o nome de vocês que Noah não teve tempo de me falar?
- Agatha e Ayla.
- Bom, legal, eu não sei sobre o que vamos conversar, só sei que tô nervoso.
- Você é engraçado nervoso, fala rápido e fica agitado - risadas.
- Bom, é - risadas - enfim, vocês são legais, deveríamos formar um grupo.
- Eu concordo, seria uma bela maneira de começar o ano novo, com novas amizades.
- É VERDADE. Enfim, o Noah voltou, zoaremos ele com a cagada - risadas - provavelmente teremos que desligar agora por que vamos arrumar umas coisas aqui, não esqueçam de formar o grupo.
- Claro, só não temos seu número ainda, vamos formar o grupo e depois o Noah coloca você lá, ok? Beijos.
- Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I wish you were here
Romanceuma história de amor que é passada por meio de conversas por mensagens de texto.