°•único•°

518 75 11
                                    

Desde o início eu deveria ter desconfiados das longas horas que você gastava dormindo.
A situação fugiu do nosso controle a muito tempo, mas ainda sim você vinha com as mesmas desculpas: " Fui dormir tarde, é normal acordar só agora " ou " Fique ajudando minha mãe até tarde, estava exausto." Em todas as vezes eu lhe mandei no médico ou simplesmente fiquei calado para evitar brigas.

Infelizmente tempos depois descobri o motivo das suas longas horas de sono. Você estava doente hyung, sua mãe me falou justamente no dia que tivemos uma das nossas piores brigas. A senhora Lee me contou tudo e eu finalmente abri meus olhos.
Você precisava de ajuda.

Fiz o máximo possível para te animar, mas chegamos ao ponto de você nem mesmo querer me tocar mais e passou a dar desculpas para pararmos. Tentei relevar, afinal, eu te amo Mark, se algo lhe impede de sorrir eu esperaria até você se recuperar.

Mas não deu tempo...

No último dia que te vi na aula estava disperso, não parecia reparar o tempo correr. Jaemin até veio me perguntar se tinha algo de errado, mas você mesmo fez questão de responder, dizendo que não era nada.
Naquele dia assim que cheguei em casa chorei tudo que estava guardado no meu peito, toda a frustração e o medo de te perder. Nossa relação não era mais a mesma, te liguei e mandei mensagens várias e várias vezes, mas todas sem resposta.
Não iria conseguir sequer fechar os olhos se eu não te visse novamente, por isso mesmo sendo quase onze da noite vesti qualquer agasalho e saí a sua procura.

Infelizmente era tarde.

Sua mãe disse que tu tinhas ido dormir cedo, mas me permitiu te acordar ao ver meu estado. Realmente eu estava deplorável, olhos inchados, rosto vermelho e cabelos bagunçados, mas eu não sou importante. Você que é, hyung.
Subi o mais rápido que consegui para te ver, tua porta estava aberta, parecia que esperava a minha chegada. Entrei no quarto já chorando, eu tenho medo Mark, um puta medo de te perder
Te acordei, você se assustou de primeira, mas não me perguntou nada, apenas me guardou e protegeu junto ao seu peito me rodeando com seus enormes braços, me permitiu chorar agarrado em você.
Na manhã seguinte conversamos, você finalmente se abriu para mim, me contou sobre sua doença e o grande motivo para estar dormindo tanto. Estava com insônia,  passava horas acordado sem conseguir dormir, e quando finalmente dormia era como se seu corpo tivesse que recuperar em quatro horas o que não conseguiu em oito.
Enfrentamos esse problema juntos, lembro-me de todos os dias que eu cantava ao pé do seu ouvido para conseguir dormir.
Tínhamos voltado a como era no começo,  um amor recíproco e bom de se conviver, estávamos bem.

Você finalmente oficializou nosso namoro quando terminamos a escola e em casamento quando finalizamos a faculdade.
Me lembro que no nosso último natal juntos foi quando juntamos as duas familias em um jantar na nossa, na nossa casa. Sua mãe lhe disse algo que me agradou muito "Mark Lee, você 'tá ficando velho, quando vou ver meus netinhos correndo por essa casa?" Você ficou calado e levemente envergonhado que eu percebi, mas obviamente eu aproveitei a oportunidade para lhe dar meu presente de natal. Chamei Jisung e ele trouxe alguém muito especial nos braços, lembra da Minyoung amor? Na época tinha apenas alguns meses.
Quase te bati quando perguntou se era filha do Jisung, mas depois que anunciei a nova integrante da nossa família você pulou e chorou de felicidade.

Até que um dia... eu te encontrei.... jogado aos pés da nossa cama desacordado. A Min chorava o que me deixava mais desesperado.
Liguei para a ambulância que não tardou a chegar.
Você ainda estava vivo e eu ainda tinha esperanças de que tudo isso tivesse sido somente um pesadelo, mas meu mundo realmente desmoronou quando recebi a pior notícia que um marido pode ouvir, às 3:26 da madrugada você morreu por conta de uma parada cardiorrespiratória.
Foi como se meu mundo perdesse todas as cores, a vida havia perdido todo o sentido, as únicas forças que me restaram foi para deixar Minyoung com um de nossos amigos e voltar para perto de você, acredite, passei horas naquela sala vendo seu corpo imóvel. Uma das piores sensações que o ser humano poderia sentir percorria por todo meu corpo, era a dor da perda de alguém que estava muito além de ser especial, era o amor da minha vida e minha soulmate que havia partido.

Eu sabia de sua doença, sabia que algum dia isso poderia acontecer, mas jamais pensaria que chegaria logo no dia que recebi uma notícia incrível que iria mudar nossas vidas para melhor. Finalmente tínhamos ganhado o processo da guarda da nossa filha.

No dia do seu enterro várias pessoas vieram falar comigo, lamentando sobre sua morte. Todos nossos amigos vieram, você iria gostar de ouvir todas as homenagens destinadas a ti. Realmente, seu enterro foi o mais belo que eu pude proporcionar para você.
Quando votei para casa Min já tinha dormido, e eu precisava fazer o mesmo, mas a cada passo que eu dava lembranças nossas me vinha a mente, era uma tortura.

Nos meses seguintes passei a focar somente na Minyoung e no trabalho, Jaemin era quem mais vinha me visitar, Jisung sempre mandava mensagens assim como Renjun e Jeno que mesmo na lua de mel ainda se preocupavam comigo.
Até que não aguentei e aceitei uma grande oferta para trabalhar fora durante um longo espaço de tempo e realmente foi uma das minhas melhores escolhas.

Consegui aceitar a conviver com a morte, sem você achei que iria morrer, mas a vida me ensinou dessa forma a valorizar o presente e as pessoas que estão a nossa volta, pois no fim tudo que nos resta são lembranças, sendo elas boas ou ruins.
Por você hyung, eu levantei e segui em frente, criei Minyoung com a ajuda de Jaemin. O tornei padrinho dela como você tanto queria e ela te ama hoje como o pai que eu sempre quis que ela tivesse.

Sleeping | • MarkhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora