Juliana on:Nossa não estou nem acreditando que as gravações de O tempo não para já estão para começar.
De início iria fazer Verão 90, uma novela também das 7 que iria passar depois de OTNP, porém ocorreram algumas mudanças que necessitaram uma relocação do elenco. Sendo que eu fui uma das atrizes selecionadas para mudar de novela.
De início levei um susto, lógico, mas logo que vi o enredo me apaixonei.
Se tratava de uma história totalmente diferente das que eu já havia trabalhado, gostava de desafios então prontamente aceitei.
A novela estava programada para se iniciar em 2019 porém dias atrás recebi uma ligação do Mário dizendo que houve uma mudança de planos e as preparações da novela começarão em 2 semanas.
Soube que a minha personagem, a Marocas, irá ter uma par romântico, o Samuca, que será interpretado pelo Nicolas Prattes.
Devo dizer que se tratava de um ator muito lindo, e que tinha uns olhos ... mas enfim nunca havia realmente tido tempo para conversar e o conhecer melhor. Apenas em 2016 quando trocamos pouquíssimas palavras .
Estou muito ansiosa para saber mais de sua pessoa e de sua história.
Nicolas on:
Há 1 semana atrás recebi uma ligação na qual eu realmente não estava esperando. Era o Mário Teixeira me oferecendo um papel na próxima novela das 7, O tempo não para , que irá ao ar no final de julho.
Ele explicou todo o contexto da novela e também como seria o meu personagem. No inicio o questionei sobre Kleber Toledo, pelo fato de ter lido que ele estava nesse papel.
Porém ele logo me informou que ele acabou desistindo e que me acharam perfeito para o substituir.
Sendo assim, prontamente aceitei
Ele começou a me contar um pouco mais sobre meu personagem e devo confessar que me surpreendi ao ouvir as características do Samuel ou melhor Samuca. Assim como eu ,era jovem, amava surfar e se preocupava muito com o meio ambiente e as pessoas ao seu redor.
Depois me falou mais sobre os atores que compunham o elenco. Era um elenco magnífico, admirava todos que ali estavam e também já havia trabalhado com alguns.
Mas chegou em um nome específico que me fez dar uma tremida ao ouvir Mário falar ....
————————————————————————
Esse foi o primeiro capítulo da fanfic, espero que tenham gostado 😊. Esse está pequeno, mas os próximos irão vir bem grandes ☺️☺️
Cliquem na estrelinha e me dia o que acharam nos comentários
BJSS ATÉ O PRÓXIMO 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Junic
FanfictionComo deve ter sido o início da história deste casal que tanto amamos. Vamos imaginar tudo desde o início quando foram chamados para fazer O Tempo Não Para e se apaixonaram. Teremos de tudo: amor, ciúmes, brigas, surpresas boas mas também não muito...