-11-

2.9K 361 283
                                    

*BEM GENTE!! Estou de volta, mas não por muito tempo! 

Vou logo dar um aviso para vocês aqui. 

Lá no Spirit, quem me acompanha lá sabe que, a atualização é semanal, toda segunda. Onde estou tentando chegar? 

Eu estava atualizando três vezes por semana aqui porquê já tinha os capítulos prontos e queria chegar no cap que estava no Spirit, que é 12 caps, então. Falta só mais um e, quando eu postar ele aqui irá ter atualização semanal também. 

Essa semana eu não postei lá por causa desse menininho na capa, meu irmão mais novo que nasceu faz uma semana hoje. Eu estou sem tempo nenhum para fazer as coisas e vou ficar mais fodida ainda quando ele chegar junto com minha mãe que foi têlo em outra cidade.  

Quem quiser saber mais, eu vou deixar o link da minha explicação no Spirit que está mais detalhada, ok? Está aí ==I>

Eu não vou incomodar mais, então, fiquem com o cap. Bye!*





Lê lá em cima que é importante porra!



-11-



Enquanto Taehyung comia, novamente, seu celular toca. Ele já havia recebido várias ligações pela manhã, algumas foram ignoradas, outras, perdidas. Ele não estava com cabeça para lidar com os surtos de Seokjin tão cedo, mas, dessa vez, não era ele quem ligava, e sim Hoseok.

- O que foi, Mangueira? Você nunca me liga. - perguntou Taehyung desinteressado bebendo o último gole de leite.


- Bom dia para você também, Taehyung. - ironizou e Taehyung revirou os olhos. - Olha, quero que você traga o Yoongi aqui em casa, urgentemente. Tem pessoas querendo vê-lo aqui, espero você em uma hora no máximo e nada de atrasos!


Taehyung arregalou os olhos se levantando da mesa apertando o telefone.

- Como assim? Eu não vou a lugar nenhum agora e nem depois, entendeu, Mangueira? Não venha mandar em mim só porque é namoradinho do Jungkook! Quem quiser ver ele que venha aqui, porque eu vou sair agora, tenho compromisso nesse momento e mais tarde também. - falou saindo da cozinha.


- Não perguntei se você tem compromissos hoje, estou mandando você trazer o Yoon aqui. E sim, eu vou mandar em você quantas vezes quiser e não é por ser "namoradinho" de seu irmão, e sim porque sou se hyung então tenha respeito, otário! Já dei o recado que queria e em uma hora quero vocês dois aqui, ouviu!? - desliga.


Taehyung estava com as veias saltadas por causa da raiva que sentia de Hoseok. Ele não estava com nervos para aturar Hoseok e nem seus surtos de grandeza.

- Quem ele... AH! - joga o celular em cima do sofá com força se sentando logo após. - Esse idiota, eu disse que não vou, então espere sentado, Jung Hoseok. - rosnou apertando os punhos. - Você vai criar raízes esperando eu chegar com esse ômega aí, vai mesmo.

Taehyung bradou com raiva se levantando com o celular agora em mãos e andou até a porta saindo do apartamento.

Ele não havia lembrado do pedido de Hoseok para não deixar Yoongi sozinho e não tratá-lo friamente. Taehyung não queria pensar no ômega, ele não queria nem que ele existisse, para começo de conversa.

Não estamos em 1950. Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora