Eu queria muito conseguir explicar como vocês são importantes para mim, mas não consigo porque acho que é muito difícil explicar algo abstrato como o amor e a importância.

Vocês são como uma família para mim, me apoiam, me ajudam, se preocupam comigo. Estão comigo em todos os momentos, dos felizes aos tristes. E juntas, nós rimos, choramos, surtamos entre outras coisas.

Eu quero que vocês saibam que todas as mensagens que mandam, todas as figurinhas, tudo isso que vocês fazem me fazem esquecer, mesmo que seja apenas por um segundo, dos meus problemas, meus medos, minhas inseguranças, minha família, tudo de ruim que acontece comigo.

Eu quero que vocês saibam que eu amo cada uma de vocês com todo o meu coração, apesar de umas briguinhas bestas, que nós temos, mas toda família tem elas não é? Enfim, eu amo todas vocês, são muito importantes para mim.

Infelizmente eu não posso fazer um capitulo para cada uma de vocês, porque seria muito difícil e também porque há muitas pessoas que eu não converso muito ( haru, saiba que isso é pra você) e também há muitas pessoas que não falam no grupo.

Não importa a idade de vocês, não importa onde vocês moram, saibam que eu amo muito vocês.

Para finalizar, eu quero agradecer a todas vocês por tudo, quero agradecer ao Stray Kids porque se eles não existissem eu não teria conhecido vocês (talvez eu conheceria a suelen)
e também porque se não fosse por eles, eu não estaria viva.

EU AMO VOCÊS PORRAAAAAAAAAAAAAAAA, 6 SÃO INCRÍVEIS, LINDAS, MARAVILHOSAS, DIVAS, PERFEITAS, TALENTOSAS E ENGRAÇADAS ENTÃO SE AMEM CARALHO, LOVE YOURSELF PORARAAAAAAA

     

Com amor e odio,                                      

                   Dora aventureira ou johnny's cadela (para suelen) ou amor da sua vida (para bibi💞)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

For Stays squadOnde histórias criam vida. Descubra agora