ATENÇÃO!
ESTE LIVRO ESTÁ COMPLETO SÓ NA AMAZON.COM.BR - AQUI, SÓ CONSTA OS 5 PRIMEIROS CAPÍTULOS.
Plágio é crime! É proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, inclusive quanto às características gráficas e/ou editorias. Esta obra encontra-se registrada na biblioteca nacional. "INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS"
Daimon Walker, 44 anos, 1,90 m, loiro, olhos azuis, sorriso cativante, filho único de um excêntrico bilionário no ramo petrolífero, perdeu a mãe quando tinha 7 anos. Foi criado pela governanta Anabele, uma mulher doce e dona de um grande coração que ama Daimon como a um filho. Com ela, ele aprendeu um pouco sobre o amor, mas só o suficiente para ter um pouco de compaixão, porém o seu grande professor foi seu pai. Ele o orientou sobre os negócios da família, aos 18 anos assumiu as empresas por imposição dele. Sr. Calleb Walker, ele o ensinou a ser duro e frio com todos, dizia que no mundo dos negócios e na vida pessoal não havia lugar para compaixão e amabilidades, seu império tinha que ser governado a mãos de ferro, nada de piedade. Daimon Walker poderia morar em qualquer capital do mundo, mas escolheu morar em uma ilha particular, próxima a uma cidadezinha litorânea, chamada Florence, uma cidade calma e acolhedora, cercada por uma vegetação com bastantes árvores coqueiros e muitas flores. Ele perdeu o pai quando tinha 37 anos, desde então se tornou... Homem de Coração Frio, desprovido de emoção. O único sentimento que ele conhece é o prazer do sexo e o poder. Acredita que o dinheiro compra tudo, inclusive pessoas. Relacionamentos... Nunca teve. Quando quer uma mulher, ele a compra, usa e descarta. Acredita que todas as mulheres são interesseiras. Poderoso, bilionário, sexy, temido por muitos, arrogante, prepotente e extraordinariamente lindo. Ele nunca amou e não pretende amar... Até hoje.
Angel Miller, 24 anos, 1,67 m, cabelos cor de cobre, olhos azuis, linda, doce, meiga, ingênua, dona de uma superinteligência. Ela acredita que o lado bom das pessoas prevalece e que a maldade pode ser vencida com a bondade. Ela tem todos os motivos do mundo para ser uma jovem revoltada e agressiva, mas não é, apesar de todos os seus problemas de saúde, ela é feliz. Seu passado é um mistério que até hoje não foi desvendado. Angel foi encontrada em uma vala, em uma floresta na cidade de Santa Cecília. Deixada lá para morrer, foi brutalmente violentada e estuprada, ficou em coma por 4 anos, quando acordou não se lembrava de nada. O policial, que a encontrou, a adotou, ele supôs que, na época, ela tinha 16 anos, a ajudou em tudo que pode, mas não conseguiu encontrar nada sobre o seu passado. Hoje, ela mora sozinha, mas John Miller sempre está presente a protegendo. Angel ficou com muitas sequelas do acidente, não gosta muito que as pessoas a toquem, tem pesadelos terríveis nos quais quando acorda não se lembra deles, é sonambula e só sai de casa quando é estritamente necessário. Devido a sua extrema inteligência, ela aprende as coisas com muita facilidade e tornou-se uma expert em tecnologia da informação. Isso facilitou sua vida. Ela trabalha em Home Office com a sua melhor amiga Emma Lancaster. Angel guarda um segredo que só o seu pai adotivo tem conhecimento. Qual será?
Daimon também tem os seus traumas, seus fantasmas,mas tudo isso acaba quando ele se apaixona pela delicada e linda Angel Miller.Só que ele terá que lutar contra o seu maior inimigo, o preconceito. Será que o amor vai romper as barreiras do preconceito de Daimon Walker? E quando ele descobrir o terrível segredo que Angel Miller guarda com ela, segredo este que vai mudar completamente a vida dos dois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Heart (Coração Frio)
Mystery / ThrillerSó AMOSTRA - Cold Heart já está disponível na amazon.com você pode clicar no link da amazon na página principal do livro ou copiar e colar o link abaixo. http://www.amazon.com.br/Cold-Heart-Lara-Smithe-ebook/dp/B00VPRAOVM/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=14...