Era um dia tranquilo no castelo da amizade, Rainbow Dash estava chegando lá, assim que chega, vai para a sala dos elementos da harmonia, e encontra suas amigas, seus pais e os Wonderbolts, logo ela pergunta:
- o que está acontecendo? 😗
Twilight responde:
- Olha Rainbow, seus pais estávamos nós contando uma coisa que pode mudar sua vida.
Que coisa?, pergunta Rainbow Dash.
Para você saber teremos que ir a um lugar muito especial. Diz a mãe Rainbow Dash.
Tudo bem. Responde Rainbow Dash.
Com isso Twilight joga um feitiço nos unicórnios e pôneis terrestres para que possam se sustentar nas nuvens porque eles foram para Cloudsdale e chegam no castelo arco-íris.
Logo Rainbow Dash pergunta:
- O que estamos fazendo no castelo arco-íris.
Logo você vai saber, mas enquanto isso vamos entrar, diz a mãe de Rainbow Dash.
Todos entram e vão direto para sala do trono, e Rainbow Dash cada vez mais confusa, mas seus amigos não estavam confusos porque ele já sabiam de tudo.
Mas Rainbow Dash pergunta:
- o que está acontecendo?
Então seus pais vão para a sua frente e começou a falar:
- Olha Rainbow a muito tempo aqui no Castro arco-íris nasceu uma princesa ela era muito bonita e tinha a crina cor arco-íris e os seus pais o rei e a rainha estava muito feliz por ela ter nascido mais uma ameaça feita por dois inimigos da família real foi feita contra a o rei e a rainha por eles terem banido esses vilões de Cloudsdale e eles disseram que iam fazer de tudo para roubar a princesa então o rei e a rainha resolveram entregar ela para a irmã da rainha e seu marido cuidarem até essa ameaça ser desfeita, e eles conseguiram prender os novo os vilões e assim foi mas eles ficarem com muito medo de eles saltarem de novo e tentarem fazer alguma coisa contra a princesa e contra eles então resolveram deixar pelo menos a princesa crescer e consegui entender tudo que estava acontecendo.
Rainbow Dash fica confusa e pergunta:
- O que está querendo dizer mãe?!
- Não Rainbow, eu sou sua tia.
O quê. Esclama Rainbow.
É sim filha, você é a princesa do arco-íris. Diz o pai, quer dizer o tio de Rainbow.
Rapidamente Rainbow esclama:
- Eu sou o quê?
É sim Rainbow, os seus pais tiveram que te ver crescendo aqui no castelo, foi muito difícil para eles mas isso já acabou. Diz a tia de Rainbow Dash.
Você notou que as vezes nós saímos de casa e viramos a direção do Castelo. Diz o tio dela.
É por isso que algumas tardes vocês gostavam de sair sem me dizer para onde iam.
É sim, diz a tia dela.
Mas agora que tudo já está esclarecido podemos chamar os seus pais para virem te conhecer e você conhecer eles. Pergunta o tio de Rainbow.
Eu não sei, é muita coisa para eu entender só de uma vez.
eu sei que pode ter sido meio direto mas os seus pais estavam com muita saudade. Diz a tia de Rainbow.
Então Soarin chega perto de Rainbow e fala:
- Vamos Rainbow, eles sempre estavam com tanta vontade de te conhecer.
Você conhece meus pais Soarin?
Haaa conheço sim, mas então vai conhecer eles também? Diz Soarin.
Vou sim. Diz Rainbow.
Então podemos ir buscar eles, diz a tia de Rainbow.
Por favor, responde Rainbow.
Então a tia dela vai buscar primeiro a mãe da Rainbow a rainha do arco-íris.
Então depois de algum tempinho a tia da Rainbow chega e fala:
- Rainbow tem alguém aqui querendo te conhecer.
Rainbow olha para a porta da sala do trono.
E ver sua mãe entrando,
Rainbow vai um pouco para perto da sua mãe e ela também.
Até que chegam perto o bastante e Rainbow fala:
- Mãe?
Então é mãe de Rainbow fala:
- Haa minha filha então a mãe de Rainbow da um abraço em Rainbow e a Rainbow na sua mãe.
E logo depois o pai de Rainbow o rei arco-íris entra e dá um abraço nela e fala:
- Essa é minha garota.
Ele disse esfregando a cabeça dela com o seu casco.
Então o rei e rainha dão um enorme abraço em Rainbow.
Então o pai dela fala:
- E para comemorar que nossa filha voltou para nós amanhã a noite vai ter uma nome baile aqui no castelo arco-íris toda Equestria está convidada. O rei arco-íris fala com um super sorriso.
Todos comemoram.
Então a mãe de Rainbow pede:
- Rarity gostaria que você fosse responsável por fazer os mais lindos vestidos e ternos para todos aqui.
Com isso Rarity fica com super sorriso no rosto sem você não vou fazer os mais lindos vestidos de todos os tempos.
Então os pais dele deu um abraço nela comemorando que ela voltou para eles.
Continua...