Tudo começou quando eu estava dentro da novela "As aventuras de Poliana" vendo a sala do Grêmio que foi tomado por Gabi de novo. E eles já estavam decorando a sala, que logo se transformou no quarto da avó da minha prima, e os personagens foram substituídos.
Um amigo meu, Allyson, estava no sonho e, Emerson, também. Os dois entraram na sala do Grêmio, porém, Allyson estava com uma roupa meio que de coelho e com botas que chegavam até o joelho e Emerson estava normal.
Emerson estava fumando numa caneta e Allyson também. E Emerson começou a contar uma história de um massacre que aconteceu em um navio por alguns assassinos e um dos passageiros estava parado no meio do navio, tentando achar os assassinos para matar. E sempre que o assassino chegava perto dele, como se não quisesse nada, ele o atacava e o matava. Ele simplesmente acertava sempre no assassino.
Nesse meio tempo Gabi de "As aventuras de Poliana" saiu e outra amiga minha apareceu, Mayre.
Mayre começou a conversar conosco. Eu saí um pouco da sala para ver as pessoas do lado de fora. E vi uma pessoa, Matheus, e do nada se transformou no Free fire e eu tinha que chegar perto dele ou nele para "Coletar" uma missão do Free fire de Coletar todos os lugares do mapa, todas as armas, utensílios e essas coisas.
Voltei para a sala e Mayre ia sair. Dei um abraço nela e ela foi. Depois de tudo isso eu olhei para a roupa de Allyson e me encantei.
E depois de ter visto tudo isso eu acordei.
Obs: Eu estava na visão da pessoa que ficou parada no navio matando os assassinos.