𝐌𝐞𝐮 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐢𝐮

2K 122 2
                                    

Joalin  POV

Eu estava pensando no que tinha acabado de acontecer e estava quase na sala quando recebo uma ligação.
Ligação ON

-Jo !! -falou com um tom desesperado
Eu: O que foi Bailey? O que aconteceu?
-A..A..Any ela tava chorando muito e saiu correndo não sei o que fazer
Eu: droga
Eu: Ela estava agitada parecia não conseguir respirar?
-Sim, pq?
Eu: Bailey vai atrás dela agora é vai rápido. Preciso ligar para o Noah Tchau.
Ligação OFF
Tinha acabado de falar com Bailey e liguei para o Noah, eu e ele somos os únicos que sabemos pelo que a Any passou e sabemos que ela tem ansiedade e se o que o Bailey disse for verdade ela vai tentar fazer o mesmo que da última vez esteja assim ( tentar se matar)
Ligação ON
Eu: Noah pelo amor de Deus
-O que foi Joalin? Aconteceu alguma coisa.
Eu começo a chorar antes de falar
-Joalin! Esta tudo bem?
Eu: A Any vai fazer de novo. Aconteceu alguma coisa e eu não sei o que.Mas ela vai fazer de novo.
Ligação  OFF
Eu acabei de falar com Noah e desabei ali mesmo.
Noah  POV

Quando Joalin falou aquilo sobre a Any meu mundo caiu. Eu não sabia o que seria da minha vida sem ela.
Eu aviso apenas Josh para irmos para o hospital que Bailey falou que ela estava, pois não queria preocupar os outros.

Josh POV
Eu sou um babaca, idiota, eu sou um burro. Eu beijei a Heyoon, pois eu queria saber se podia dar o próximo passo com a Any, queria saber se era só ficar ou apenas atração, mas não era e só percebi isso quando o Beijo acabou e quando Noah me ligou dizendo que Any estava no hospital porque tinha tentado se matar.
Meu mundo caiu e só assim percebi que ela era o amor da minha vida e não suportaria perde - la.
______________________
Bom gente esse foi o capítulo  espero que gostem
Não esqueçam de comentar sobre o que acham da nova fanfic.
Bjss

Crazy (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora