∞ Capítulo 152 - Riley and Shawn ∞

1.1K 128 52
                                    

Jamais presenciei o Shawn tão fragilizado, como vi ele no enterro. Ele a amava, qualquer pessoa via isso. Todos se mobilizaram a dor dele, todos ajudaram, o que foi uma ação muito bela.
No funeral ele não parava de chorar e isso quase não permitiu ao fazer seu discurso. Isso mostrou a todos a que todos presentes, que o Shawn é mais intenso do que pensam. Poucos conseguiram falar com ele, as únicas na qual ele não era monossilabo era comigo, Lina e Lohan.
Quando o corpo foi velado, foi as cenas mais tristes em que vi em toda minha vida. Shawn estava agachado vendo o corpo da noiva ser enterrado, ele não esbochou nenhuma reação, ao não ser a vontade de chorar.

Com o corpo velado, várias pessoas foram indo embora, até eu e Lina, mas ele ficou lá, da mesma forma.

- Não quero deixá-lo sozinho. - digo olhando para ele mais afastado.

- Eu jamais pensei em ver o Shawn assim... Ainda mais, ele.

- Por que?

- Ele sempre demonstra e sempre é mais forte do que eu. Seja em qualquer situação... Ele sempre que me dá conselhos e agora... Vê-lo em choque...

Lina começa a chorar e eu a abraço. De todos os amigos do Shawn, na qual eu vejo que se esforça para ajudá-lo e mantê-lo por perto, é a Lina.

- Morro de medo de ele se fechar, assim como se fechou na morte da mãe dele. Ry, se ele se fechar novamente é capaz de nunca mais termos ele novamente.

Agora eu fiquei preocupada com ele.

Pov Shawn Mendes

Após o funeral, ninguém estava lá. Então fui caminhando até parar em algum lugar. Tinha dinheiro para pegar um táxi, mas quero guardar meu dinheiro para algo, no qual eu não fazia a muito tempo.
Chegando ao centro, encontro um bar/boate. Assim que entro nele, ainda havia poucas pessoas. Claro, porque é ano novo, todos estão curtindo a própria ressaca.

Quando vou entrando no bar, ouço um violão e uma voz doce mas melancólica cantando.

"Você não pode me ver, não
Como eu vejo você
Eu não posso ter você não
Como você me tem

E eu quero você na minha vida
E eu preciso de você na minha vida. "

Avistei seu cabelo longo e loiro. Sabia quem era. Fiquei sentado ouvindo ela cantar sua canção, na qual eu sabia que era sobre mim.

Bati cerca de quatro palmas quando ela encerrou a canção, ela olhou para mim e abaixou a cabeça.

- O bar está fechado. - ela limpa as lágrimas dela.

- Oi Ayla.

- Não ouviu? O bar está fechado!

- Esse é o seu grande show? Aqui?

- Não, é que eu não tenho um lugar para dormir essa noite, então estou aqui. - ela diz voltando a tocar o violão.

- Essa música você compôs para mim?

- Por que? Vai contar para sua noivinha? Afinal por que está aqui sem seu carrapato?

- Ela morreu. - ela larga o violão e olha para mim.

- Está falando sério?

- E-eu acabei de vir de lá.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora