Emprego

11 2 0
                                    

Oie! Espero que gostem da história :3
Me desculpem se houver algum erro ortográfico.
Boa leitura♡

Ouço à música Señorita tocar no meu celular, me levanto da cama lentamente pego meu celular e atendo a ligação.

-Alô. - Digo sonolenta e bocejando.

- Yujin cadê você !

- Em casa, porque ?

- A aula já vai começar ! Não vai me dizer que estáva dormindo.

- Porque vai ter aula ? Hoje é domingo.

-  Você tá louca !? Hoje é segunda, vem logo !

- Ai meu Deus ! - Desligo e saio correndo em direção ao guarda roupa e rapidamente me vestir.

[...]

Chego na sala de aula e logo vejo o Prof.Min de costas escrevendo algo na losa, nisso entro devagarinho até minha mesa sem ele perceber.

- Ainda bem que ele não percebeu. - Falo baixinho olhando para trás que é onde Jisoo senta, mas ela não faz uma cara muito boa o que eu já sabia o que isso significava, olhei pra frente e vi o Professor me encarando de braços cruzados.

- Bom pessoal à aula vai ficando por aqui. Estão dispensados. - Todo mundo sai da sala, e quando eu ia fazer o mesmo o Professor me chama.

- Menos você Yujin ! Quero que venha na minha sala. - Ele pega suas coisas e vai embora.

- Boa sorte. - Jisoo bate no meu ombro e sai correndo

Chegando na sala ele coloca suas coisas sobre a mesa e senta na sua cadeira.

- Você não tem medo de repetir de ano Yujin ? - Ele me olha fixamente, porém não tento manter contato visual.

- Não, porque sei que isso nunca vai acontecer. - Falo confiante.

-  Por acha isso ?

- Porque eu sou inteligente, minhas notas são muito boas.

- Você pode ser inteligente, mas com esse mal comportamento e faltando uma semana inteira na escola pode ser reprovada.

- Tá tá ! Já posso ir embora ?

- Pode sim, mas só depois que escrever 100 vezes isto. - Ele me entrega uma folha branca, eu pego e vejo que está escrito apenas uma frase "Nunca mais vou faltar na aula do professor Min yoongi"

- Ahh não ! - Eu começo a rir - Você só pode estar brincando comigo, eu não posso chegar tarde em casa - Ele dá um sorrisinho de lado e se levanta da cadeira para ss aproximar de mim.

- E quem disse que é problema meu ? - Ele me olha com uma expressão bem séria, me fazendo até arrepiar - Senta na minha cadeira e comece a fazer.

- Tá bom...- Suspiro, tiro minha mochila das costas e a deixo no chão, sento na cadeira e rapidamente pego a caneta e começo a escrever o mais rápido possível para não voltar tarde para casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oh ! Não, sou empregada do Prof.Min.Onde histórias criam vida. Descubra agora