Uma carta, um sentimento, um pedido...

63 9 8
                                    

Olá, sou eu. Queria saber se depois de todos esses anos, você gostaria de se encontrar comigo. Porque eu só preciso do lugar e da hora para conversar e me explicar para você, mas se a resposta for não, leia o que eu vou te contar sobre meu coração.

É tarde demais para pedir desculpas? Eu lembro de anos atrás, alguém me disse que eu deveria tomar cuidado quando se trata de amor. Pelo visto, eu não prestei atenção nos sinais. Você era meu sol, minha terra. Você não deve saber, mas de todas as maneiras, eu te amei e ainda amo. Tudo em mim ama tudo de você, até mesmo as suas perfeitas imperfeições.

Eu sabia que você era um problema quando você entrou na minha vida. Mas mesmo assim eu te dei a chave do meu coração quando a porta não estava aberta para ninguém. Veja, eu lhe dei fé. Mas você é tóxico e eu não sei o que fazer. O nosso amor foi uma tragédia e você foi o meu remédio e no momento eu estou em abstinência. Porque você é inesquecível e eu não quero mais ninguém além de você. Como eu posso dormir quando você está lá fora com todo o meu amor? Onde estava quando eu precisei e ainda preciso de você?  Porque você é tudo que eu preciso, eu preciso de você agora.

No céu noturno, com estrelas cadentes, eu fiz um desejo. Eu sei que não é recomendado dizer o pedido para outros, pois pode dar azar, mas eu vou jogar todas as cartas na mesa e me arriscar por nós. Eu pedi um sim. Você vai falar comigo? Eu vou te contar tudo e muito mais quando eu te ver de novo.

Porém, se você não for, então, faça como se nunca tivéssemos acontecido, como se fôssemos nada, me trate como uma estranha se o acaso nos colocar de frente um para o outro novamente. Porque, mesmo precisando de você, do seu carinho e do seu amor, eu me sacrifico por nós. Só se sabe que você ama alguém, quando o deixa ir.  Eu te deixei ir, e eu me arrependo por não perceber que te amo, antes de te perder.

Mas se você for ao meu encontro, saiba, você nunca mais estará sozinho. Eu estarei com você desde o anoitecer até o amanhecer. Eu vou te abraçar quando as coisas derem errado. Eu estarei bem aqui. Então por favor, vá. No mesmo lugar onde nos vimos pela primeira vez. Estarei te esperando meu amor. Estas são minhas confissões e este é o meu pedido. Por favor, diga sim a ele.

Diga sim! Onde histórias criam vida. Descubra agora