❝ ESSA É POSSIVELMENTE A HISTÓRIA ONDE, O MAIS PURO E UNICAMENTE VERDADEIRO AMOR QUE, UM DIA, FOI SACRIFICADO POR AMAR DAMON SALVATORE, RESSURGE PARA AQUECER NOVAMENTE O CORAÇÃO DO VAMPIRO QUE TEVE AS SUAS BELAS E DOLOROSAS MEMÓRIAS, APAGADAS. ❞
:*✧ QUERIDO ANJO .。.
Durante a sua longa vida vampiresca, Damon Salvatore sempre se queixou do porquê o seu coração sempre doía e lhe causava tristeza ao ponto de querer chorar ou explodir. Ele nunca entendeu o fato de não saber o que aconteceu, ou se lembrar de ter feito algo para tudo aquilo. O que ele só sabia era que, sofria por nada.
Os anos se passaram, e o que ele pensou ser amor, não passou de uma mera brincadeira de seu coração e a vida, e tinha a impressão de que uma imensa barreira o impedia de sentir o que é realmente verdadeiro.
Ele só queria as respostas.
Então ela apareceu. De uma maneira simples, silenciosa e complicada. Porém, ele não quis, o seu coração não quis, e só de pensar lhe doía por dentro. A ferida sangrava a cada momento em que ele ousava pensar. Mas não queria deixar, sozinha e desamparada. Mesmo com o coração pulsando de dor, ele também pulsava por outro sentimento tão adormecido quanto as suas memórias apagadas e esquecidas.
Damon Salvatore amou um anjo, ele só não sabia disso.:*✧ cast .。.
damon salvatore
❝ É SÉRIO QUE VOCÊ SONHA COMIGO TODAS AS NOITES ?
QUEM DIRIA QUE A RUIVINHA ESCONDIA ESSE “SEGREDINHO”.❞.. ♡ ..
vaneloppe christyn
❝ EU NÃO CONSIGO TE COMPREENDER. UMA HORA VOCÊ DIZ QUE EU PRECISO FICAR LONGE E NA OUTRA, ESTÁ ME ABRAÇANDO.❞
.. ♡ ..
info ..
[ i ] Sejam bem-vindos a querido anjo. História sem data certa para ser iniciada.
[ ii ] Não é a primeira vez que escrevo algo do tipo, mas no universo the vampire diaries é a primeira vez, então peço que se caso sair alguma coisa "errada", desculpas desde já.
[ iii ] Toda a história se passará em uma parte alternativa de tvd. Então podem esperar várias coisas fora do contexto da série.
mas prometo que não sairá do contexto que é a série. serão apenas algumas coisas que encaixei para que ficassem melhores para a história.
[ iv ] Plágio é crime. Não copie, crie o seu, ou te caçarei até os confins da terra.
e não estou brincando.[ v ] Se divirtam, e espero que gostem.
EM BREVE,
querido anjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Anjo, damon salvatore
Fanfiction" Um verdadeiro amor nunca morre, mesmo depois de uma nova vida. " damon salvatore × oc tvd fanfic. cover by @leticiastellx ©todos os direitos reservados