Infelizmente fim

12 2 4
                                    

Quando te vi,percebi em seus olhos algo que talvez ninguém nunca perceba,era como olhar pra uma fortaleza,um abismo ou um animal selvagem.Vi também um pouco de escuridão.Vi ela novamente quando você disse que não era feliz como demonstrava,que fingia não só pros outros mais também pra você,não soube o que te falar,mesmo já tendo percebido isso em você.So queria te abraçar,cuidar de você,puxar toda aquela escuridão pra mim,acabar com suas memórias ruins com o meus abraços e beijos.Sei que tenho culpa do fim,fui um idiota.Você sempre foi linda,e quando alguém além de mim te olhava eu logo fechava a cara,tinha vontade de explodir de raiva,não conseguir lindar com essas situações,fui burro,devia ter focado em você e esquecido o mundo,como eu fazia na hora em que íamos dormi.Seu cheiro,o jeito que você me olhava,o sexo,era tudo perfeito.Era...pensar que tudo ficou em um lugar tão inalcançável como o passado faz com que eu me odeie mais ainda.Quem vai vigiar o seu sono agora?!Será que a pessoa que você julgou ser melhor que eu vai perceber seus pesadelos e te acordar a noite?espero que sim,você merece ser bem cuidada.

Quando você foi lá em casa pra gente conversar depois de você me deixar de castigo um dia inteiro sem te ver,tive esperança,tive mais ainda quando você disse que queria me ouvir,então abrir meu coração pra você,mas então te olhei e você manteve seu olhar no meu,percebi que você já tinha tomado sua decisão bem antes de passa pela minha porta.
Errado,me pareceu tão errado o jeito que acabou,por uma discussão,acreditei que nosso amor era mais forte.Eu achei que já tinha amado,que já tinha aprendido a lição sobre o amor ser ruim,que não devia senti-lo nunca mais,mas então a gente fui junto pra casa e você disse que tinha terminado o namoro é no final pediu meu número,marcamos uma noite na sua casa é então fudemos igual a dois loucos,lembro de você dormir no meu peito,agarrada em mim a noite toda,lembro que você reclamou de dor de manhã mas mesmo assim fizemos sexo é você saiu atrasada pro trabalho,você me ganhou mais do que devia...
Já não tive mais como voltar atrás no que eu sentia por você naquela noite de lua cheia em que a gente fez amor sem perceber na sala da sua casa,é no final a gente deitou um do lado do outro e nos abraçamos,nessa noite você chorou e disse que me amava,que estava abrindo mão do seu autocontrole,então eu te abracei forte e te beijei...um amor como esse não deveria acabar.
Você não marcou só minha vida e meu coração,marcou também minha alma.Por isso o final pra mim parece errado demais,você sabia que podíamos ser mais,que merecíamos mais uma chance,também vi isso no seus olhos quando abrir o portão da "nossa casa"pra você sai.Não é justo!,você me mostrou como eu estava incompleto e agora quer que eu volte a viver incompleto de novo,como eu vou esquecer as nossas noites,manhãs e tardes juntos?da nossa bagunça no banheiro,quando a gente fez guerra jogando água um no outro,da gente pelado é você dançando pra mim,da sua buchecha vermelha depois do sexo ou do sol,do seu olho vermelho de tanto tesão quando a gente transava. A vida,o destino,DEUS,tudo me parece tão injusto é errado agora.Você sempre vai estar no meu coração,nunca vou te esquecer,e essa certeza é tão grande quando a certeza que eu tenho que te amo.

Só mais um...Onde histórias criam vida. Descubra agora