Capítulo 105- Jade

2.3K 252 123
                                    

"Pois só ela me deu a mão
Caminhando num chão de terra 🎶"

Jade

Saiu do shopping com a mamãe e vamos direto para o hospital, eu fico no carro enquanto ela pega os exames.

Acabamos de comer, mas ja me sinto com fome outra vez. Ligo o som deixando uma musica da Cinderela tocar. Aquela dos ratinhos.

Minha mãe entra no carro outra vez e me entrega os exames. Ela liga o carro pra voltarmos para cass.

Abro o primeiro de gravidez logo o HCG.

Tainara: E ai?

Jade: Eita mãe. - ponho a mão na cabeça e respiro fundo ja chorando.

Tainara: Eu sabia que você estava gravida. Eu sempre sei as coisas.

Jade: Eu não to gravida.

Tainara: Não é possível. Deixa eu ver isso - toma da minha mão olhando e suspira.

Jade: O outro nem vou abrir, porque a gente não sabe ver, tem que levar ao médico.

Tainara: Anemia a gente sabe que você ta.

Ela revira os olhos e chegamos. Ela sobe indo direto pra casa, dessa vez estaciona na porta.

Guardo dentro da bolsa os exames e saímos do carro. Olho pra carinha dela que ta toda cabisbaixa e ajudo ela com as compras

Jade: Mãe, você ta triste?

Tainara: Queria mais um neto - do risada, mas preocupada

Jade: Pede ao Vicente ou ao Ravi.

Entramos ja rindo e escutamos a gritaria me fazendo largar tudo no chão.

Meu pai bate no Murilo, bate muito. Murilo não reage, não sei porque. Ele está por cima do Murilo e o rosto dele ja sangra, ele até tenta se defender, mas nada resolve. Ele parece que não se importa em apanhar.

Tainara: VINÍCIUS - Grita e eu começo a chorar. - VINÍCIUS - meu pai não da a mínima.

Ela tenta puxar ele, mas nada resolve. Eu tento ajudar ela e meu pai é mais forte, acaba machucando nós duas ao nos afastar.

Jade: Pai, para!- tento falar mas sai engasgado- Por favor pai para, para pai!!

Vicente e alguns seguranças entram e vão correndo afastar. Assim que ele afasta Murilo se levanta e eu entro na sua frente, pra que ele não volte a bater.
Os meninos saem e fica só a gente.

Tainara: Pra que isso, Alemão? Você já não tinha dito oque queria ao Murilo? Ele é seu irmão!

Alemão: Não fala comigo - diz nervoso com minha mãe- Eu só mandei ele embora, não bati e nem disse tudo que tenho pra falar.

Jade: Não brigue com a minha mãe!! - defendo ela, mas ela não se importa. Já que em quatro paredes ela deve da o show dela a respeito disso.

Me viro olhando o rosto do Murilo e abraço ele, seus braços não rodeia minha cintura e ele suspira pesado olhando com horror para meu pai.

A filha do patrão - Da cor de Jade³ Onde histórias criam vida. Descubra agora