"Não aguentaria ficar ausente
Mudar de vida tão de repente
Não mudaria uma vírgula do que eu sinto
E se alguém me perguntar se é bom, eu minto
Não quero te perder🎶"Xamã
Murilo: Ele falou coisas que me quebrou como ser humano cara. Minha mãe era tudo pra mim. Eu nunca trabalhei para o Alemão cobrando nada, pelo contrário eu nunca pedir ele pra me pagar, fora que sempre ajudei em casa. Eu não sou mau caráter.
Xamã: Ele só ta nervoso pow, também teve um dia difícil - nem por isso sair despejando tudo nele- Olha, o Tiago surtou só pelo fato de eu estar lá, então ele acha que eu não posso estar em lugar nenhum.
Murilo: Como eles podem ser tão mente fechada?
Xamã: Sabe...Eu até entendo, se põe no lugar, se fosse tua filha? - suspiro pensando. Poderia ser fácil falar eu aceitava isso, mas na real, no momento em que você vivi aquilo não é.
Murilo: Tem razão.
Xamã: Quer saber. Uma hora vocês se acertam. Agora é vida que segue, procura uma academia pra você trabalhar, aluga uma casa, segue a vida.
Murilo: Eu quero construir minha vida com ela, ao lado dela.
Xamã: Chama ela pra construir com você. Murilo você tem uma baita grana no banco, um carro e uma moto super da hora e ainda da tempo de pegar campeonatos maiores.
Murilo: Jade não deixaria o Alemão, sabendo que ele ta puto com ela. Mas uma coisa tenho que lhe agradecer, foi graças ao que ele me falou aos 16 anos de idade que tenho tanto dinheiro quanto ele.
Xamã: É quase, não exagera - arranco uma gargalhada dele- Até uma mansão você pode comprar. Mas não no pico de um morro, com vista para o mar, uma piscina que transborda, quatro andares, com portas diferenciadas, dez carros na garagem... - ele me corta
Murilo: Eu já entendi que eu não sou um dos homens mais ricos do Brasi. E que meu "sogro" é um desses homens. Aliás, la nem tem academia e cinema! - é claro né.
Xamã: É claro, pra que ele vai fazer uma academia na casa dele se ele já é dono de uma? - Lembro da ONG e ele fica putinho- TV em todos os quartos e uma sala de jogos super da hora, quem quer cinema? Ele pode pagar pra fechar a sessão do shopping se ele quiser.
Murilo: Vai ficar jogando na minha cara?
Xamã: O pior que até o que você tem de mais precioso, também é dele.
Murilo: Ta vendo aí, ele já tem tudo e ainda quer a Jade.
Xamã: Vai descansar e amanhã você resolve tudo. Essa sua inveja ta lhe sufocando - ele assente subindo pro quarto. E eu do risada por ele ter ficado putinho.
Maria Clara me manda mensagem, mandando eu encontrar ela na orla.
Pego o carro e saiu pra encontra-la.
Ela ta la com a Hanna e o Samuel.Paro o carro junto delas e a Hanna da um xauzinho saindo. Clara entra com o Samuel dormindo no colo e eu pego ele colocando no meu. Beijo sua testa e ajeito seus cabelos.
Xamã: Saudade de vocês - lhe beijo com calma e ela segura em meu rosto retribuindo.
Clara: Também sentir. Meu pai ta uma fera com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do patrão - Da cor de Jade³
Teen FictionMinha curiosidade de menina que me fez fazer coisas que eu nem tinha vontade, declaro culpada minha curiosidade...🎶 Sabemos desde cedo que a Clara e a Jade não são santas, daí elas mexem com o fogo e agora vão ter que se queimar. Também não é justo...