Capitulo 69

387 23 9
                                    

Crusher: vai querer assistir o que princesa?
Myh: vamos terminar os episódios do Lúcifer?
Crusher: tá, mas antes deixa eu te falar uma coisa.
Myh: pode falar nenem. - Ela me olha.
Crusher: o L7 quer pedir a Sofia em namoro, e tava pedido nossa ajuda pra fazer uma surpresa pra ela.
Myh: HAAAAA não creio serio neném? Aí que fofo, a Sofia vai amar, eu topo ele quer ajuda em que?
Crusher: ele quer que no dia você invente alguma coisa que tirasse ela daqui do hotel, e eu vou ajudar ele a comprar as coisas e ajeitar o quarto, que ele quer fazer tipo aquelas surpresa com buquê essas coisas assim.
Myh: tá, vou pensar no que eu posso fazer pra ela sair comigo, mas isso vai ser fácil, aí já tô ansiosa pra ver, minha amiga merece.
Crusher: ele tá empolgado demais com isso.
Myh: cê me empresta sua câmera pra mim grava no dia?
Crusher: Pode pegar amor.
Myh: quando vai ser mesmo?
Crusher: ele falo se tudo der certo amanhã, se caso não dê amanhã na quarta da certo.
Myh: avisa ele que amanhã tento tirar ela do hotel, eu invento algo pra ela sair comigo.
Crusher: tá certo, só chamar ela pra ir pro shopping compra maquiagens ou roupa que ela vai rapidinho.
Myh: tava pensando nisso mesmo.

Ficamos assistindo até a noite, olho pro relogio ja eram 20:30 da noite, a myh pega o celular dela.

Myh: Nenem a sofia mandou mensagem que eles estão se arrumando já.
Crusher: já? Vamos tomar banho então. Vai você primeiro amor.
Myh: Ta nenem. Ja volto.

*Myh on*

Saio do banho e começo a me arrumar, arthur vai tomar banho.
Coloco um macacão preto de renda, e vou me maquiar.
Arthur sai do banheiro e se troca.

Crusher: Ei amor, vou levar a camera hoje pra gravar.
Myh: Ta bom nenem.

Terminamos de nos arrumar, mando mensagem pra sofia esperar a gente no hall do hotel, descemos.

Sofia: Nossa miga você ta linda.
Myh: minha amiga que escolheu, ela tem bom gosto né - Dou risada.
Lucas: e ae bora onde hoje?
Crusher: Não sei mano.
Myh: Já sei. A gente pode ir no aquario.
Sofia: Gostei da ideia. Vamos?

Todo mundo concordou com a minha ideia entramos no carro e fomos até o Shark Reef Aquarium. Chegamos lá e entramos, era tão bonito que ninguem consegui dizer nada, apenas admirar a beleza daquilo tudo. Arthur estava filmando então eu e a sofia fomos na frente juntas pra eles gravarem. Ficamos por 2 horas andando e vendo as coisas e mesmo assim não tinhamos visto tudo. Paramos pra descansar um pouco, Arthur senta no chão ainda filmando e eu sento no colo dele, ele me olha e me da varios selinhos.

Myh: Para de filmar menino. - eu sorrio.
Crusher: Para de ser chata menina. - Ele coloca a camera na minha cara.
Myh: ah não, é serio. Para de me filmar. - Dou um tapa no braço dele.
Crusher: Você sabe que eu to gravando uma agressão né? vou levar isso pra policia e você vai ir presa. - Ele me olha serio e depois da risada.
Myh: Palhaço, para de graça. Desliga isso ae. - Coloco minhas duas mão no rosto dele e dou um selinho nele.
Crusher: Agora eu desligo. Você pediu com jeitinho. - ele desliga e a sofia e o lucas sentam perto da gente.

Sofia: Nossa isso aqui é muito grande.
Lucas: é mesmo. A gente andou tanto e ainda não acabou tudo.
Myh: Ai eu quero ver o show dos golfinhos logo.
Crusher: Nem é impaciente né?. - Ele sorriu.
Sofia: é daqui a pouco não é?
Myh: Acho que sim. Tomare que vai logo porque eu to ficando com fome já.
Crusher: Ah você com fome? Novidade né. - ele me aperta.
Lucas: é igual a Sofia, não é atoa que são amigas.
Sofia: vamos nem falar nada né myh?
Myh: Uhum. Melhor ficarmos quieta. - eu e ela rimos.

Ficamos alguns minutos sentados lá conversando, até que anunciaram o show dos golfinhos, fomos até o espaçl que seria realizado e show e sentamos nas cadeiras. Começou depois de uns 20 minutos, o arthur pegou a camera e começou a filmar o show. O show acabou e esperamos as pessoas irem saindo pois era muita gente.

Myh: vamos comer agora ne?
Crusher: Vamos senão você não dá sossego né. - Ele ri.
Myh: Para menino feio. - olho pra ele e finjo que to brava.
Crusher: Tava brincando princesa. - ele me da um beijo na testa e me abraça.
Sofia: Vamos comer onde?
Lucas: Deve ter alguma coisa aqui perto.
Myh: Ai lembrei agora, tem um lugar que eu quero muito ir, só não sei se é aqui perto.
Crusher: Onde? Fala que eu te levo.
Myh: Hard Rock Cafe.
Lucas: Ah ja ouvi falar desse lugar.
Sofia: Chegando no carro a gente poe no gps e vamos.

A quantidade de pessoas havia diminuido então, nos levantamos e fomos em direcão a saida.

Crusher: Da pra princesa segurar minha mão?
Myh: Ta com medo de se perder criança? - Sorrio.
Crusher: mais facil você se perder né, doidinha do jeito que você é não duvido nada.

Eu seguro a mão dele e vamos até a saida, chegamos no estacionamento e colocamos o Hard Rock Cafe no gps, era uns 10 minutinhos de onde a gente estava.

Myh: Ah amor eu quero experimentar o BBQ Bacon Cheesburguer.
Crusher: ué mais ja ta sabendo o que vende lá?
Myh: Claro né, você acha que eu escutei falar pouco desse lugar? - Dou risada.
Crusher: Pelo jeito não né. - ele sorri.

Pego meu celular e tiro uma foto dele, ele percebe então ele sorri e mostra a lingua pra mim, eu mostro a lingua tambem e dou risada.

Myh: Presta atenção no transito menino.
Crusher: Eu to, relaxa.

Chegamos ao hard rock cafe, descemos e entramos.
Todo mundo quiseram pedir igual, então todo mundo pegou o BBQ Bacon Chessburguer e pegamos umas bebidas, esperamos 5 minutos e o pedido veio.

[PAUSADA] Fanfic Crusher Fooxi ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora