Atrapalhar Jimin era mais fácil do que roubar doce de uma criança, nem eram ainda dez horas da manhã, mas ele já treinava concentradamente a ponto de estar suado, só de vê-lo eu tinha vontade de dormir por dias e sua animação matinal me causava um pouco de inveja devo dizer, eram raras as vezes que eu treinava ou mostrava vontade para fazer alguma atividade; porém com ele era diferente, ele parecia ter a necessidade de ter um corpo bonito e torneado e gostava de exibi-lo para uma pessoa em especial.
Jimin entendia a situação que estava passando e devo dizer que também se encaixava no mesmo problema, e havia me prometido que juntos procuraríamos uma saída para aquilo, só que parecia que estávamos andando em círculos não conseguindo chegar a uma conclusão;
Não tendo nada para fazer e sabendo que Moon, nem Sky estariam nos reinos naquele dia resolvi ir atrás dele, só não esperava que o mesmo me arrastasse para fazer exercícios antes... Depois de um bom banho e uma boa alimentação chegou a hora de conversarmos, procuramos ir para a biblioteca de Asbam para ter uma conversa melhor e sem precisar nos importar de sermos espionados em nossas pesquisas e devo dizer que longe do palácio Jimin ficava bem mais a vontade.
- Eu havia achado um artigo falando que as Escudeiras são uma das castas que fica em nível da Realeza sendo assim elas podem ter privilégios e se vier ao caso podem ser dadas em casamento a um determinado príncipe!
- Onde? – senti uma chama se ascender dentro de mim, talvez houvesse esperança.
- Agora eu perdi – ele coçou a cabeça claramente desesperado procurando os papeis
- Tem certeza que ninguém te seguiu ou os escondeu?
Um longo minuto de silencio se instalou entre nós sendo quebrado apenas com folhas sendo passadas e então:
- Achei! – ele não gritou, mas foi possível notar a animação em sua voz, fomos rápidos em nos sentar e começar a ler as passagens daquela noticia ou decreto, era antigo, mas se estava escrito poderia ser usado:
"Escudeira: uma casta que pode ser igualada a uma autoridade real, uma escudeira bem treinada pode ser uma chave em hora de negociações ou batalhas, mas pode ser principalmente uma ótima companheira a um príncipe e a um rei, no inicio o plano era poder treinar esposas perfeitas e corajosas, mas logo foi derrubado quando as autoridades disseram que elas não eram só símbolos para ficarem ao lado de um homem e podiam sim lutar e exercer funções mais brutas; porém o primeiro ideal não foi derrubado por completo; uma escudeira pode ser dada em casamento sim a um príncipe afinal ela deixa de ser plebeia e passa a ser algo mais importante dentro das castas."
"Diário Real de Asbam 1998 "
Nos olhamos e abrimos um belo de um sorriso, conseguimos xerocar aquelas informações graças a uma maquina abandonada que ficava no fim do corredor, por ser livros antigos eles não podiam ser manuseados em maquinas daquele porte, mas como não havia ninguém por perto para falar isso não precisávamos pagar de certinhos com uma informação tão valiosa em mãos, aquilo era nosso passaporte para derrubar mais uma lei, uma lei que atrapalhava um relacionamento impossível de não existir.
Depois de chegarmos ao palácio ainda checamos mais algumas coisas e conversamos sobre o assunto; quando vimos que poderíamos tem fundamentos e provas suficientes nós decidimos tomar a decisão mais importante.
Convocar o concelho dos sete reinos para uma reunião! Seria difícil, mas estávamos preparados para qualquer coisa devido ao sentimento que já estávamos cansados de esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfic(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...